Aaaaaaaa :triste:Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
Queria que ele fizesse
Versão Imprimível
Aaaaaaaa :triste:Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
Queria que ele fizesse
Sim...mais nos sites de jogos etc , Tibia ta cassificado como MMORPG..Citação:
Postado originalmente por Fowl
apesar de nimguem mais ligar pro RPG...tecnicamente é um MMORPG
Axo q se vc mato alguem.. mato mato ueh... nao precisa fazer declaraçoes aki no forum nao..
Se alguem mexeu com seu primo... mata e jah era.. :D
Coisa mais engraçada que o cara tem 25 anos e se importa TANTA com um jogo, meu deus... bom a vida é sua faz o que quiser, só acho que você poderia tar fazendo algo pra melhorar seu trabalho no futuro (Enquanto joga Tíbia).
Eu não ligo você errar sd ou matar os yellow, a situação estava sob controle mesmo.
Mas de qualquer forma repito, o seu primo morreu de forma tosca.
O primo do Setzer foi o primeiro druid da história a andar sem UH?
lol, eu n sei pq tanta polemica nesse assunto. O server n eh pvp? pvp n quer dizer q qualquer 1 pode morrer? independente de p.a ou n? quantos servers acontece isso? e vcs taum esculaxando só pq envolve o setzer, eu n to defendendo ele n, pq n tenho nada contra mas tbm n tenho nada a favor, mas pensa, se fosse outro envolvido, daria tanta polemica? o setzer mato? deu p.a? fez isso? fez aquilo? foda*e, o problema eh dele, ele q comanda a porra do server mesmo, vcs antes de criticar, deviam superar.
logo depois que vi o vídeo fiquei com nojo de vc..
tá certo que vc não é santo (power abuser) mas agora entendi o motivo..
mas o cara falo que era um duel com seu primo, se ele morreu é pq é um noob da porr*.. não precisa mata o cara né?
mas ele ganho boh e b robe.. tá valendo ehauehauh xD
Começando, é o Fábio aí ou é o outro player?
Bem, o seu primo já passou do tempo de você ter que ajudar ele. Ele tinha tratado de ir solo com o cara, chega lá, aparece ele e mais um chupa ovo seu. Seu primo morreu? Foda-se, tava torcendo pra você morrer também.
Agora, pra que se meter? Por que? Porque o cara é lvl47? Queria ver se fosse o EO (se fossem no mesmo mundo) que tivesse matado seu primo, tu não ia fazer nada, porque tu simplesmente NÃO GUENTA o EO.
Olha, só pra terminar, você é o maior Sorcerer BR - me envergonho disso - e o top lvl de seu mundo. Agora precisa matar o cara porque ele ganhou LIMPO do seu primo (que foi sujo, foi com um amiguinho)?
Isso só mostra o quanto você é fraco, agora tenta dar um tranco no EO pra tu levar uma surra inesquecível :)
Erm.. so o único que nao consigo baixa o video? -.-