cara proxima vez anda com algumas Mf na bp...
varias vezes vc podia ter mandado exori la nos mage deitava + easy ainda ^^
e outra, só te mataram pq te traparam pq se vc sai correndo :D~~
Acko² plx?
uhAUAHA
;*
Versão Imprimível
cara proxima vez anda com algumas Mf na bp...
varias vezes vc podia ter mandado exori la nos mage deitava + easy ainda ^^
e outra, só te mataram pq te traparam pq se vc sai correndo :D~~
Acko² plx?
uhAUAHA
;*
kkkkkkkkkkkk setzer mto noob ele e u primo dele kkkkk
por isso q os brs n vai pra frente ><"
sempre tem q ter um setzer na frente ¬¬
tomara q u duloks vira u top br logo =D
Realmente, meu primo é muito burro por ter uma net de merda. Quem viu a hora que ele morreu percebeu que ficou parado, lost connection?! Pra quem gosta de criticar vai falar que ele ficou parado chorando.
Quanto a ele ser folgado, pq o amigo que fez o video não conta o motivo?!
Pois bem, eu mesmo conto. Nego adora atacar red skull e não saber o motivo dele estar red skull. Meu primo me fez o favor de matar 4 low level que trapavam a saída de drag lair em venore(muitos aqui nem sabem onde fica né?!), pedi pra ele pegar red por mim e ele pegou. Um dia desses em carlin, um lvl 8 atacando ele de proposito pra pegar pz locked e ficando yellow começou a gritar pk... veio uma guild de um cara chamado Pepe~. No fim das contas meu primo tirou um duelo com esse cara e matou... morreu a treta. No dia seguinte 3 caras, inclusive Raywall foram matar ele da mesma forma... um lvl 8 fazendo ele pegar pz locked, só que dessa vez a net n tinha caido e ele matou 2, ray deslogou em hills.
Pra quem falou que eu peguei unjust, realmente eu peguei 1 e foi no Raywall. Acho que matar skulled não é unjust né?! :P
Ah sim, desculpem, mas no video dele vcs não podem saber quem estava yellow pra mim. Não peguei nenhum unjust além do Raywall.
Noob? pode ser, mas pra quer fazer ele gastar uh se podia matar em 1 combo?! Pena que o bronca estava passando em carlin só pra comprar runa e não tinha SD. Agora pra que ficar que nem doido tentando advinhar o sqm que o cara estaria, com risco de acertar um lvl 40 e dar HS, se eu poderia simplesmente trapar e matar sem deixar ele se curar?!
video dahora mano..
os kra tem pvp mt lixo..
como akele sorc red morre...affe..sem comentarios..
e o pior dos piores pvps..o do setzer..o kra lvl 200+ pega 2 injust pra mata um lvl 47..e ainda pede ajuda pro bronca..
sem comentarios..
isso me envergonha..
eh soh :)
Setzer Owns
Pros noobs que não gostam dele e fala que ele não tem PvP, vai lah e mata ele :P
Jah vi noob falando de acko 2 lol
Acko sobreviveu esse nem tem um mais ^^
Sabe oq eh PvP? Player vs Player
Esse noob ai so soube usa uh Player vs UH Man
Boa setzer tem que mata esses noobs skull hunting
Quem pode manda quem tem juizo obedece
eahuiehaieu to me partindo d ri ms lv 218~ tem q pedi ajuda pra mata um lv 47? pelamor hein heaoheauhe erra ateh exevo mort hur? IUAEHiUeh sem conta o primo dele fiko 30 seg no red e nao uso nenhum heal pqp..
Citação:
Postado originalmente por Rookada
para a sua informação, nao chamei de acko 2, e sim pq o cara corre de um hl lvl 200+....
e outra, pra que ser baba ovo do setzer?
vc joga em julera né?
só pode pra puxa tanto o saco dele assim ¬¬
e outra mata o setzer?, nao tenho coragem de começar um char ai nessa merda de mundo...e outra se um lvl 47 ele ja teve q chama carlin intera pra trapa ele, bronca e julera toda...
com um lvl 100 entaum dibulha ele xD
é isso que eu tenho a falar
quem conhece respeita xD
AUHAUHAUHaUhuauhAhuAUhAUHAUHAUHAHUAHUAUH
setzer vai joga ot pow pq ta feio ai em ^^
AIIHAIOAIHAIOHOIHEIAEAEHAHEHAEIHAOEHOAEHAE
SE QUISER TE PASSO IP AKI AUEUHAEUHAEUAE
fez a festa com o loot do noobzinho ahueuhaueahuhaeau mata ele denovo :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Amagad,que video r0x,morreu mas morreu lutando, isso ai.
aff e ainda precisa do Bronca + carlin intera pra matar um lv47...
Eta mundo bao em?hehuuehuehhehue
Depois agente vai num OT e tira um pvp, que tal Setzer? pode xamar bronca e carlin intera tambem , nao ligo ;P
setzer nooblet uIHAUIAHiuahaUIhAIUha
pvp ruim da poha