Ih! É.Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Ok.
Versão Imprimível
Ih! É.Citação:
Ok.
fleshisitimitirikisimiti,vá se danishimidqiwieiritiyiuiiioipiaisidifigihijikiliçi zixicivibinimi
e n podemos esquecer do angel nehCitação:
Postado originalmente por Anna Lu
mo coincidencia, o angel jogava em chimera e era meu amigo e eu nem sabia q ele e o viono eram amigos o.O
acho q o viono n vai abandonar o char dele, mas talvez venda, sei la, tavam oferecendo bastante pelo char dele ha algum tempo (pelo q lembro =p)...
sabe a ele se manifestar aqui
Hehe, boa essa, mas tem algum significado não patologico?Citação:
Postado originalmente por Shadow Kimera
Dizem escrituras rupestres da idade media que os caçadores das tribos mais precarias, antes de sairem para suas aventuras se expressavam de forma parecida à sua(um pouco mais legivel) pra demonstrar uma coceira retal provocada por um parasita chamado Lacubus. Esse parasita impregnava-se no anus e causava uma pequena ferida, formando uma crosta casconha, impedindo o expelimento dos dejetos, que então, invertiam sua trajetória para o cerebro tornando os infectados por tal parasita apenas um vegetal inutil.
...onde está meu sentimento no q eu falei pro Flex?Citação:
se tive uma infancia traumatizada o problema é meu ou seu?
e se eu realmente fala-se tudo oq eu penso, com certeza já estaria banido...
=ppCitação:
Isso seria algum tipo de ameaça psicologica?
Olha que te denuncio, hein. Me senti ofendido. ¬¬
ameaça? nãããã.....
so to falando isso, pois hj vc ta postando um monte floods.... e vc esta ofendendo muitas pessoas....
sendo q normalmente eu acho ti uns dos kras mais engraçados do forum....
amigo, eu so falei brincando!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
então ve se vc não ofende ninguem em suas brincadeiras....¬¬Citação:
E a minha resposta sobre a cultura dos caçadores das tribos mais precarias, que antes de sairem para suas aventuras se expressavam de forma parecida a do Shadow Kimera(um pouco mais legivel) pra demonstrar uma coceira retal provocada por um parasita chamado Lacubus. Um parasita que impregnava-se no anus e causava uma pequena ferida, formando uma crosta casconha, impedindo o expelimento dos dejetos, que então, invertiam sua trajetória para o cerebro tornando os infectados por tal parasita apenas um vegetal inutil.
?
blz viono hellsing =PCitação:
Postado originalmente por Van Helsing
ta boaCitação:
Postado originalmente por Flex Tronick
vai demora pra eu me acustumar mais..vo tenta^^