tipo, ali pra fazer as laminas do axe, faz mts linhas ate ficar uma forma curva??? OMG!
Versão Imprimível
tipo, ali pra fazer as laminas do axe, faz mts linhas ate ficar uma forma curva??? OMG!
Limpando a babá, omg perfeitoooooo, caramba o jogo de sombras ficou ótimo, vc realmente manda muitooo bem cara, continuem assim, vc tem futuro, caramba muito bom, fikei babando quando vi o desenho final.
Este tuto~ pode ajudar muita gente.
OmG Grafite!!
Você nasceu com o dom de desenhar!
Eu acho que nunca conseguiria fazer um desenho como esses...
Eu não tenho o dom de desenhar... :triste:
Mas voltando ao assunto, você é simplesmente demais!
Eu sou seu fã cara!
Perfeito!
vc poderia explica melhor como vc faz uma curva usando a linha por favor?
por exemplo se vc usa mais de uma linha pra formar uma curva, mostrar linha por linha ( sem querer pedir mto, mais ja pedindo).
tipo aki quando tento fazer uma curva com a linha, fica mto quadriculado e n fica bem uma curva, ficam duas diagonais.
é isso.... explica ai por favor ;)
OMg cara vc e um leonardo da vinci da vida ou melhor seus desenhos são mto bons belo tutorial me ensino bastante
depois de ver uns trem desse eu fikei com vontade de fazer meu primeiro desenho no paint ai vai:
http://img446.imageshack.us/img446/5...ando9vk.th.jpg
ta... eu sei fico uma bosta mais e meu primeiro desenho da um desconto ai neh ^^
bem é o seguinte é preferivel fazer essa curva com a linha com a lupa aumentado 6X isso possibilita vc fazer curvas mais detalhadamente com a linha e depois o tamanho original fica muiito real nen parece ter sido feito com linha tente fazer assim e depois me fale...;)Citação:
Postado originalmente por Pojo
Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
muito bom cara é isso aeew parabens pro 1/ ta ótimo
Grafite axo que esse foi seu melhor desenho o0.
Aprendi umas coisinhas.........e uma coisa mt importante mesmo.....desenha no paint eh mt foda :eek:
Parei aki:
http://img277.imageshack.us/img277/7554/tuto55jm.jpg
Exige mta paciencia fazer isso...