ok eles combatem os power abusers t xingam, botam vc pra correr, t dexam hunted e vc n tem o que fazer d novo.Citação:
Postado originalmente por Scorpion
mas ok, recomendo o video , vo parar de fala :rolleyes:
Versão Imprimível
ok eles combatem os power abusers t xingam, botam vc pra correr, t dexam hunted e vc n tem o que fazer d novo.Citação:
Postado originalmente por Scorpion
mas ok, recomendo o video , vo parar de fala :rolleyes:
To aqui pra postar o video nao pra postar a fonte, quem nao viu ainda wot ve agora, eu nao falei q fui eu q gravei, se tem gente q nao percebe que os caras falam outra lingua nao posso fazer nada, nao to aqui pedindo creditos nem comentarios quem quiser falar q e da wot que fale mais nao vou perder meu tempo falando fontes de videos.
A diferença de Kyra e Ocera eh que Ocera soh tinha noob, nao faziam 1 trap e jah em Kyra rolaram altos combos :S
eu achei o video massa e os kra pode n ter uh, mas msm assim podem usar intence healing rune ^^
sobre a resposta do kra ai de cima...
velho eu n gosto de non-pvp pq o kra pode te chingar, robar, etc e vc n pode fazer nada pra revidar...
OUtra noob war, esses dias teve em Ocera agora Kyra
Os caras vão acabar com o server. ¬¬
axo essas war de new world , no comecinho do server , podre...pq os kra eh lvl baxo..n tem akelas trap decente e talz..e otra..os kra nem uh tem jah keh briga o0'..
daih os kra lvl um poco mais alto se dah bem..pq tem uh e n morre...
nos new q eu fui..sempre as primeras guerras procurei evitar .. por varios motivos..mais um deles acontece nesse video..o kra pega red..na war e morre...perdeu td..td os ekip miseraveis que foram dificeis de conseguir por agua abaxo..
mais essa war ateh q n foi tao podre..os kras eram td lvl 30+..a maioria..rolo uns trap lgl e talz..
ateh gm apareceu x.x
Sem chat.
Comentem sobre o video.
kra vlw msm por pega os vidio da wot i posta aki td's q falo "af pego da wot" i dai? algum problema? vai lambe saco manow
mta gente n conhece o wot ou como eu tem preguiça d i lah...mt melhor pega daki do tibiabr.com minha comunidad -.-
@vidio
kraleo esses gringo ai sim rula ! nem compara com ocera os kra mto organizado jogam mt babei mt ovo pra essa war ! anikilaram geral O.o'
mtoooo loko ~:D
kyra rlz
~dinna
n ta baixando aki
Rapidshare em manutençao... novo host:
http://upload.tibiabrmail.com/files/war_kyra.rec
AHUahuahuahuahUHAhuaHUahuhaUH XDDDDD....essa dos nubzins arrepiando me fez rir pra cacete aki na RL XDDDDDDD.....Citação:
Postado originalmente por Jimmy The Stonecrusher
Esse video é bom...qndo os caras saem da lojinha e vão pro pau mesmo
E são mtos burros...eles trapam um cara DENTRO da loja..com uns 20 negos e deixam o cara sair =/