BrTurbo 320kb/s...
Versão Imprimível
BrTurbo 320kb/s...
Uso ADSL 600k da Brasil Telecom, nunca me deu problema ;)
Ué, aqui mesmo no fórum postaram que a Internet de 4Mb pegava 1000Kb/s, como uma de 8MB poderia pegar 900Kb/s?
Tô achando que é esse programa aí, que nem o da SS do Zero. Só fica rápido no começo, depois vai diminuindo até a velocidade normal. Só que os espertinhos tiraram a foto antes de reduzir a velocidade.
Citação:
Postado originalmente por Risado
toda net é assim msmo começa lá na velocidade máxima(nome de filme plx) e depois chega ao cúmulo mais lerdo do que uma tartaruga sem perna(lol plx) e assim concluo!
isso é tudo pessoal!
4mb pega no maximo a 450k/s +-. quem disse que pega 1000kbyte/s eh um mentiroso de primeiraCitação:
Eh pq a medida da velocidades das conexões são em Bite por segundo , e nos gerenciadores de download eh medido em Byte. Eh soh pegar a velocidade da conexão e dividir por 8 , vai ser a taxa maxima que a conexão consegue baixar depois de estabilizada.
Aqui por exemplo , tenho o speedy 1mps e a velocidade do download eh eh média 125kbyte/segundo.
Não uso progamas.Citação:
Apenas meu pai trabalha na telemar.
Uso velox.
Apenas isso. ¬¬
btw..que progama é esse que eu nao sei?
Tô falando dessa SS que tu postou, do cara baixando a 4Mbs por segundo.Citação:
Postado originalmente por Zero
Toda vez que alguém baixa algum download, no início mostra a velocidade lá em cima, mas depois vai baixando até ficar normal. Pensei que nessa SS o cara tirou a foto antes de baixar a velocidade do download.
Uia, alguém que conhece SilkRoad... xDCitação:
Postado originalmente por Tonska
Geralmente esses valores altos são "picos" de início de download...
essa screen eh da minha net. xDCitação:
@Rejoga
Silk o que?
Isso ajuda em que? :D
É um joguinho online grátis, 3D e desconhecido...Citação:
Postado originalmente por Zero
(mas pelo visto nem tanto assim... xD)