Se nenhuma das alternativas acima funcionar: bata a cabeça até ficar com aminésia
Versão Imprimível
Se nenhuma das alternativas acima funcionar: bata a cabeça até ficar com aminésia
rooka seu char dps deleta tds os seus chars e dai vc n vai mais qere joga ^^
deleta o tibia do pc deleta tds suas informaçoes do tibia do pc e cabo
ou joga otro mmorpg
arranja um esporte pra tu fazer, tenta ocupar seu tempo, so jogo qdo n tem nada pra faze \o/, se ocupada velho =).:oCitação:
Postado originalmente por Spirit of night
Vc postou no lugar errado o certo seria que postasse lá no Tibia Geral, ops, com crtz um tópico deste seria fechado, pois tópicos de despedidas não são aceitos, então ne postasse, nem lá e nem aqui, se quer parar de jogar tibia, simplesmente pare, não tem secredo. =)
é melhor vc parar de jogar,estudar,pegar uma mina que goste de nego nerd e viva a sua vida...mate gatinhos...vire baladeiro...tente ser popular...viva no MSN e etc ;) isso ajuda muito!
Eu ja parei faz tempo, primero pq meu pc eh uma merda e nao da nem vontade de joga. Vo te da uma dica, se quiser fica no pc sem joga tibia, fica no msn, trovando fiado, joga otro jogo, sai de casa, vai da banda, vai pega mina e ja era ....pronto, vc parou de jogar tibia!
No more
x]
joga bro, ate vc fika viciado no bro...dps q acaba os 7 dias....n joga mais mmorpg e fika q nem eu:
PLAY2 OU PLAY1 OU KUALKER VIDEOGAME, TV, NAMORADA, FESTAS, Q ZUERA 4EVER
joga bro, ate vc fika viciado no bro...dps q acaba os 7 dias....n joga mais mmorpg e fika q nem eu:
PLAY2 OU PLAY1 OU KUALKER VIDEOGAME, TV, NAMORADA, FESTAS, Q ZUERA 4EVER
Q SUX O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 70 segundos.
alem de nao poder postar isso aqui... te dou um conselho, da o seu char para alguem , deleta o tibia e desloga do forum
bye o/~~
Kel