mesmo sendo ts o modo de ver o jogo anum muda entaum eh impossivel ser ele akele dali.
Versão Imprimível
mesmo sendo ts o modo de ver o jogo anum muda entaum eh impossivel ser ele akele dali.
...
<sem comentarios>
Obs: tu axa q foi ele q tiro a fotu?!?!?!?!!?!?! eh a mesma coisa q eu fala e eu tenhu e-plate em tenebra.
Eu sei q no caso dele eh ateh possivel, mas c vc conhesse ele e sabe q ele n joga td isso, intaum n foi ele neh...
Guerra em Mythera? (sei la como escreve)
Eh obvio q naum eh ele q tiro a foto , huahauhauha. vlww!!
Joguei em mythera mtoo tempo mesmoo!!! Todos esses da foto sao de mythera!!! Metade pelo menos conheco todos!!! Steve noo, KINA LOCKHEART!, etc etc!!! Impossivel ser qualquer um desses!
O kina eu tenho certeza absoluta q n eh ele! Ele eh lvl 60 e poco! E ainda mais ele ia visitar o quarteirao q eu morava toda hora dava th em mim e tudo mais! As unikas pessoas q tem e-plate em mythera sao brabo e lady bekka!
Mais ninguem! Todos com mms ou g-armor! Ou seja! Alguem pode me informar quem tava sendo morto! Pq teve a guerra e teve um retired q foi o primeiro a pegar e-plate em mythera pode ser ele! Susesixo Twix! Soh q eu axuh q n!
Ou eh fake ou eh TS! N eh o kina com certeza!!
Ei steve tenha calma n precisa essa furia!!! Pra steve tah assim axuh q foi na guerra! bons tempos aqueles de tirar onda em darashia!
Flw
realmente o Kina Lockheart q tiro, pode até ter sido otro cara, mas seu amigo nunca, seu amigo ta la no canto da tela, nem ta no meio
cara, quem ta no centro da foto? e deve ser ts mesmo, a maioria dessas bagunça assim é em tsCódigo PHP:Ou eh fake ou eh TS! N eh o kina com certeza!!
Com certeza noa foi ele, ele esta mto pro lado, impossivel ter sido ele, com certeza seu amigo quis te enganar com essas equips q o kra q ta ss tiro xP
n foi seu amigo n...; mto gomero ele.. hauihauihauihauia
quem tiro a shot eu n sei.. + o krinha q tava ali cercado c deu mau.. uhauiahuheuihauehaiuhe
ateh o admin tava lah
PS: lá vem o pessoal com a historia de fake dinovo.. porra para com isso
de onde ceis tiraru q eh fake?
auhauhauhauhCitação:
Postado originalmente por Heenett
serio o ADMIN tava la?gual é o nick dele?
sera a prova para eu falar que o ADMIN naun joga tibia.
Pode ser ele msm , pois isso eh ts :128: