lol..pvp q eh bom..
fazer isso na situaçao de desespero completo por tr sido massacrado qnd o pvp realmente importou, ateh intendo, soh fika ridiculo a partir do momento q a pessoa se orgulha desse tipo de coisa :/
Versão Imprimível
lol..pvp q eh bom..
fazer isso na situaçao de desespero completo por tr sido massacrado qnd o pvp realmente importou, ateh intendo, soh fika ridiculo a partir do momento q a pessoa se orgulha desse tipo de coisa :/
Esse serv, só da p***, nuker, sharer, thief,
"Eh o serv dos mano".. nojento mas é.
deviam reportar isso pro gm banir esses bocoh
o fodah eh q posta aki pa v se ganha moral -,- e o pior: comemora ;/~
vidio: uma merda, assim eu mato ate o acko :P
qm eh esse acko -.-, ninguem me fala..
MuahHahAhHAhAA evull hUAhuAHua dei trela de rir o mlk cai qd ta xegando perto do dp Huhuhuhu rox
o nb do gueludo assim: VEM VEM
ai xega nu dp e morre PODKASPOSDPOASDPOKDPOKDASOOPADAPOSD
good moovie
os kra soh sabe mata nukando os kra? assim ate minho vó mata qq um -.- pura newbisse isso tinha q se br msm...
Bom.. vamos lah:
Gostei de ver esses caras morrendo pq tiram mta onda ¬¬ mas tp.. nego ta zuando ele pq ele tiro onda mas acabo morrendo, ele ia la saber q ia ter nego com shell pra kikar dsl dele? se n fosse a shell ele n ia estar morto e os q foram matar ele ja teriam morrido a mto tempo pq viria a guild intera, mas como o amelfion disse no flog dele.. "Pagando com a mesma moeda...", ker dizer q eles perderam a war pq foram kikados com shell tbm...entao agora tem q aturar, n to protegendo ninguem, soh to dando minha opinião..
aHUAHUAhuaUAhhuaUAhaHUUAhuahuahua
AXO Q A NET DELE FREEZO ^^?
uaheohISOIHioshhOIHOIEDHOIAHIOSHIO
Mta sacanagem putssssssss
btw,
boa ''estratégia'' ;L