Normalmente Blind Guardian e Rhapsody. Mas eu também tenho na Playlist umas OST (Legend of Mana, Breath of Fire e uns outros) que se encaixavam bem em certas ocasiões ;P
Versão Imprimível
Normalmente Blind Guardian e Rhapsody. Mas eu também tenho na Playlist umas OST (Legend of Mana, Breath of Fire e uns outros) que se encaixavam bem em certas ocasiões ;P
Ouço Greenday,System of a Down,Pearl Jam e Offspring
Citação:
Postado originalmente por _Spooky_
curti sua lista so falto Slipknot ai
Eu escuto
Slipknot
Skid row
System
Led zeppelin
ac/dc
deep purple
Strokes
dead fish
Stone sour
hmm falto algumas aew HSUHAIsu
Randon list plx
System of a down, Green Day, Eminem, Dragonforce, Linkin Park, Blind Religion, Ana Johnson, Blind Guardian, Bowling for Soup, Brian McFaden, Crazy Frog, D12, Gorillaz, Nightwish, Rhapsody, Rolling Stone (Rolling Stones também é cultura :B), Simple Plan, sei lá, a maioria é 1 musica de cada! (eu copio toda a merda dos CD's HAhUYAhUeaHue)
Bahh,ultimamente eu ando escutando Chico Boarque,Edu Lobo,zeca balero entre outros desse genero:P
Enquanto jogo tibia, eu geralmente ouço as músicas da banda The Black Eyed Peas e algumas outras...
Feliz Natal :xmas:
~BlackBat :)
Aff so rock pesado...
Sera que ninguem aqui, escuta 1 musica evangelica. :D aouheoaeuh
Eu escuto SOAD, e algumas musicas no meu pc :p
Ouço Infected Mushroom, The Prodigy, GMS, Void, Talamasca, Skazi e umas outras ai :happy:
uns metal Slipk,Rhestus,Mudvayne e uns Psytrance , Sub6,GMS,Alter Ego,Sesto sento,etc.
Eu tb dexo Rola
+ geralmente eskuto
SlipKnot
Murderdolls
Metallica
Nirvana
System of a Down