Aff..
Merecido...vc foi um idiota fazendo isso...principalmente colokando o nome do TibiaBR no meio...oq vc acha q ele iria fazer quando vc falasse isso???
Q parasse de ataca e ainda ti desse a acc dele??? ¬¬
Cresce um poko cara...
flwsss
Versão Imprimível
Aff..
Merecido...vc foi um idiota fazendo isso...principalmente colokando o nome do TibiaBR no meio...oq vc acha q ele iria fazer quando vc falasse isso???
Q parasse de ataca e ainda ti desse a acc dele??? ¬¬
Cresce um poko cara...
flwsss
cretino burro
vai aprende a fala inglês
Sei muito bem inglês. ;)Citação:
Postado originalmente por LoneKnight
to vendo q vc sabe... Sheat, ops cheat mano ¬¬ S-H-I-T entende??
se fudeu se eu tivesse la eu arrebentava vc tbm ;) vtnc fika fazendo merda e dpois tacando o nome do tibiabr mo honesto aqui, ensina todo mundo a joga e vc fika fudendo ele e vc ainda posta aqui com esperança q agente ia te dar apoio.. sai daki muleke...
Meu deus..
Xupa o membro do cara tb
eh capaz do cara para de joga pq vc vai dize pra deus e o mundo q o cara comeu sua mae ali na casa dele onti a noiti
Nao sei pq vc teve q pagar pau pra um babaca desses soh pq ele o melhor druida do tibia do um nao sei pq esses gringos nojentos nao gostaum do brasil
cara nao pago pau pra niguem nao precizo fikar chupando coco de hight lev pra virar amiginhu jura neh??????
Vira hight lev primeiro depoix vc vai lah e fala e eu achu q ele nao curte o tibiabr muito
ai ai... pra q keima o filme to tibiabr? ¬¬
dexa o kra em paix
aHUAhuahU, pqp.. :O!! nao sabe falar inglês, deve ter 10 anos =X~
ainda bem q morreu x) !!
vai la troxa
chupa o pau dele tbm
retardado -.-
tem mais que se fuder mesmo
soh porque o kra eh HL tu vai enche o saco
dexa ele em paz otario
.. cara.. se n tem mais oq faze.. c vai inxe o saco de hl n enxe.. isso eh um saco.. e fala mal dele ainda.. e mete tibiabr no meio aindaCitação:
Postado originalmente por It@lo
e tu ainda tem coragem de bota essa merda no tibiabr ainda.. no coments...
tu ganha mais tentando xupa o propio pau