Pode sair,vc tb eh noob e tb flooda,e tb faz topico idiota (acabou de faze um ¬¬) se tem sempre os mesmos topicos pq vc naum cria um novo?Larga de reclama e faz,e vc acha facil senta em cima do seu rabo e fala do rabo dos otro neh?Se cuida kra flws
Versão Imprimível
Pode sair,vc tb eh noob e tb flooda,e tb faz topico idiota (acabou de faze um ¬¬) se tem sempre os mesmos topicos pq vc naum cria um novo?Larga de reclama e faz,e vc acha facil senta em cima do seu rabo e fala do rabo dos otro neh?Se cuida kra flws
Vai com Deus.
Vocês leram todo o topico? Ele vai voltar, por favor, deixem de ser ignorantes uma veizinha só.
--Atenção especial para :Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
"vc tb eh noob e tb flooda"
Primeiro de tudo :
Me mostra 1,apenas um flood que já fiz nesse fórum que eu peço para um moderador me banir.
E me responde,quando você tem de alerta ?
Duvido que não tenha nada.
Segundo :
Me diga qual o significado de noob.
Agora veja se é algo parecido com :
JOGADOR* imaturo,que não respeita as regras e joga para atrapalhar.
*JOGADOR - Algo de um JOGO,o nome já diz,não sei se com sua inteligencia super-alta você pecebeu isso --JOGAdor,JOGO--
Notou alguma semelhança ?
Se não notou vai pro psicologo.
Terceiro :
Eu não era flooder,eu nunca postei perguntando o que é flood e fiquei complicando para ganhar mensagens,e hoje em dia eu não psoto em tudo que é lugar :
"Antigamente eu floodava,e adimito,mas hoje em dia mudei."
Só para as pessoas falarem que você é um exemplo etc,etc,e tals.
Saindo das observaçoes sobre a sua frase (vc tb eh noob e tb flooda) entramos nas seguinte sobservaçoes :
Pirmeira :
Eu não faço muitos topicos,não fiz mais do que 5,provavelmente.
Meus dois ultimos :
Contagem de posts
Foi um topico que eu fiz,e que as pessoas interessadas em tornar o fórum melhor postaram e hoje NÓS CONSEGUIMOS tirar a contagem de posts,o que fará com que pessoas como você não postem pensando em posts.
Esse daqui,minha despedida
Eu IRIA sair do fórum,mas depois de ver que meu ULTIMO TOPICO(no qual para a sua pessoa é igual a este) nós conseguimos fazer o que queriamos eu voltei.
Segundo observação :
"Larga de reclama e faz,e vc acha facil senta em cima do seu rabo e fala do rabo dos otro neh?"
Meu rabo tá doedo,eus entei em cima dele,e esmaquei a pontinha.
Aff cara,na moral né,sem comentários.
Sem mais,
Fifos~
essa dai doeu ate em mim........
e....
q bom q vc acabou decedindo ficar no forum :)