Entao, em portugues escreve metros, em ingles é metros tambem??? Q eu saiba eh meters. -.-Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
Versão Imprimível
Entao, em portugues escreve metros, em ingles é metros tambem??? Q eu saiba eh meters. -.-Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
BEBEU ENQUANTO OU ANTES QE DIGITAVA ISSO?OU ESTUDOU D+ ONTEM A NOITE?
eh soh pra mostrar q sabe...Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Concordo..
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Master Mage
Com uma garrafa de bebida eu te quebro a cabeça, beleza? Pra mim, ou é 0% de alcool ou estou fora!
Acho que palavras são tão insignificantes não dá pra me expressar diante disso...Citação:
Postado originalmente por Trash_
Eu mostro conhecimento, você o tranca numa caixa trancada pela eternidade, e que, de fato, não possue chave para abrí-la...
May I say that you're... hm... narrow-minded? Yeah, you're NARROW-MINDED!Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Voce usou 43 linhas pra explicar que MOLS(Maze Of Lost Souls) tem alguma reçacao com MOL(6,02 x 10²³)...
Coisa que nao tem ABSOLUTAMENTE NADA HAVER!
MOLS é simplesmente uma abreviacao ¬¬
Deve se algum mane q soh sabe joga tibia e quando viu na escola MOLs já fez associaçao (Não que eu nunca tenha feito isso, mas eu sempre soube que era simplesmente coencidencia -.-)
Na boa.. esse topico é, no minimo, retardado....
Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
6,02 x 10²³ é a constante de Avogadro. Numero de Avogadro 22,4litros(1 mol de qualquer substancia na CNTP(0º celsius, pressao à nivel do mar) no estado gasoso) <-- Vc provavelmente jah sabe disso, soh to corrigindo que constante de avogadro eh uma coisa, e numero de avogadro é outra
E nao, nao to bancando o bonzao, nem quero ser professor de quimica... e nao to nem ae pro que os outros acham :p
Na verdade, a abreviacao foi padronizada. Metros(ou meters) fica sendo "M". "ah, mas os americanos usam 'pés' como unidade de medida". Por isso foi criado um padrao universal. <--- Isso normalmente se aprende no primeiro ano, e caso queira saber a lista completa de todas as unidades de medida do S.I. procure no google.Citação:
Postado originalmente por Lion eagle
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
You have this opinion about the topic? Okay, thank you... Next!
And another detail... Tibia is past for myself, okay? Satisfied?
Some other thing: My school year has already finished!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Na verdade são a mesma coisa... heheCitação:
22,4 L é o volume molar nas CNTP (CN ou TPN)...
BOA! Ganhou 1 banana e 1 amendoim!!!Citação:
Eu falei em abreviaturas por acaso? -.-