kra foi mal aew , de verdade , eh q esse forum ta enormemente lotado de tutoriais pra kina , e sempre q algm faz um ele tem q ver os erros dos outros tutoriais , agora reconheça q antes de editar , seu tutorial tava uma merda , agora ta bom
Versão Imprimível
kra foi mal aew , de verdade , eh q esse forum ta enormemente lotado de tutoriais pra kina , e sempre q algm faz um ele tem q ver os erros dos outros tutoriais , agora reconheça q antes de editar , seu tutorial tava uma merda , agora ta bom
Eh tem razão, + n precisa de preça n!Citação:
Postado originalmente por Daerth
cada um no seu ritmo oq importa eh a diversão
Desculpa num gostei mto nao...
mas vlw a intenção
meu caro amigo, o meu único problema é ter lido essa merda de tutorial escrito por um noob idiota.Citação:
Postado originalmente por Pojo
Quando eu li o seu tutorial vc ainda não tinha colocado isso, troxa. Ve se pensa antes de escreve.
edit: agora tá melhor o tutorial, parabéns de qualquer jeito. Eu vi que qnd vc edito, eu não li o novo pq não tinha atualizado, eu devo ter deixado a pág. aberta com a antiga, e comentei do antigo.
TA mais ou menos, tipo no levle 14 eu tinha os 60/59 dai eu já bolkava cyc facil D+, e tipo no level 10 é bom ter usn skills 50/50 no minimo se quiser sobrevier, pq em mundo pvp os caras num perdoam nem level 8... FLWssssssssssss
Aew Pojo, pow gostei du tuto, EU gostei, naum sei das otras pessoas, achei ele bem bom, ainda mais, pq eu sou p.a :P . Flww's
[]'s
Hex~
eu n to obrigando ngm a seguir se vc quer ficar cyc pode ir, soh passeis as maneiras mais faceis pra usa poca uh e ter loot
Tutorial ficoui até legal...mas, só uma dica, tenta dar uma editada nele, formatar de um jeito melhor para a leitura.
Tambem axei que ficou um poco restrito ao publico premmium account ;)
Btw Parabenss
me diz como eu faço pra deixar melhor à leitura, eu axo q dei um espaço legal e a letra n ficou taum pequena.Citação:
Postado originalmente por rOcTiV
Pra mim ja esta paragraficamente <- ( nossa) destribuido + aceito dicas.
N diria q ta direcionado pros premmys pois tem area free em todo o lugar q eu falo de area premmy
Ir pra carlin pq? Ta certo induzir o povo a não ir pra la Carlin só tem noob e pk, ah claro tem looters tbm, ja tentou trazer loot de ghostlands até noob city(carlin)? A unica coisa boa que tem perto de carlin é ab:riso: por causa dos trollsCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
@topic
E quem não tem p.a.? Vai pra onde? Pra m***? Tu falo edron mas não falo nenhuma cidade free acc. Tem varias que são boas, thais, venore... e só xD