Você tem que levar em consideração que são muito mais brasileiros, do que outras nações. Então existe sempre aquele que joga por jogar, e fica enchendo os outros, como existem, os caras que jogam porque gostam.
É isso.
Versão Imprimível
Você tem que levar em consideração que são muito mais brasileiros, do que outras nações. Então existe sempre aquele que joga por jogar, e fica enchendo os outros, como existem, os caras que jogam porque gostam.
É isso.
Eu pqguei lvl 25 e parei :AANEWbsod
enjoa mesmo :puke:
Eh logico q enjua issu eh um jogo !! vai me dizer q vcs vaum fika a vida intera jogando ao longo da vida aparecem coisas mais interesantes do q jogar tibia tem q pensar em trampo (argh!) namorada (quase me fez parar um dia ela consegue :riso: ) e vairias otras coisas bom eh issu vlw !!
Cara depois do lv 20 que o tibia começa a ficar legal, ateh o lv 20 eh um saco treinar, ai que acontece, os cara pega P.A e enjoa pq a vida deles vira o Tibia, não pode ser assim, Tibia tem q estar sempre em segundo lugar em tudo na vida, primeiro vem, familia, escola, saúde, amigos, depois vem tibia ou qq bosta que você goste de fazer sozinho, eu jogo tibia poucas horas por dia, mas eu sei que se eu parar de jogar um dia não vou ficar frustrado pq perdi 1 ou 2 anos da minha vida INTEIROS na frente de um pc, ai para de jogar, e o que a vida te proporcionou? NADA !!
Eu sei disso pq ano passado, eu fiz um char fiquei MUITO viciado, ficava dias na frente do PC, quando eu parei eu me frustrei, agora eu voltei jogar tibia depois de 6 meses, e jogo regularmente.
Lembrem-se o importante não é ser o melhor é se divertir !!!
aff..
n generaliza só pq um amigo seu paro.. -.-
mt gente chega lvl 100 e para... + aí sim.. lvl 100 r0x... ^^
+ eh isso aí... nao tem só br noob nao.. tem mts brs RLZ..
hu hu cya
os br "domina": julera, mythera, samera, rubera, tenebra e em TODOS os servers tem brs fortes
e vc vem fala q br sao noobs e desistem porr*
fale por si mesmo
e por seu amigo
e nao eh pq ele paro q ele eh noob
¬¬''
flw
Sei la, as statisticas dizem que muita parte dos lV´s altos dos servers são br´s acho que nem preciso falar mais nada né?
esse cara naum é patriota... vc ta olhando uns caras noobs, naum os q realmente tem orgulho dos seus chars de tibia!
´Citação:
Postado originalmente por locK
Kra... desistir de um jogo é muito diferente do que desistir na vida, ou você ainda não descobriu a diferença entre jogar e viver?