Citação:
Postado originalmente por Govaj
o debimental a conexao tambem influencia e como o monstro num sofre problemas de lag tem vantagens
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Govaj
o debimental a conexao tambem influencia e como o monstro num sofre problemas de lag tem vantagens
Citação:
Postado originalmente por velocista
Ei, ei, ei, calma cara, que stress hein?
2 coisas: 1º: o ander ja falo que naum era 1 e sim 11, se vc olhar a primeira pagina vc vai ver
2º: Calma Po, o cara so viu uma coisa errada e vc vai esculhambando o cara desse jeito? e se ele tem problema visual e vc ta fazendo isso com ele? eu naum te conheço e tb naum conheço o outro, mas se vc soubesse como eh ter deficiencia visiual...cara...naum queira ter esses problemas...alem disso, se o forum continua com as mesmas regras de antigamente, eh contra as regras ofender outro usuario
Tenha mais calma da proxima veiz
Pow esse negócio de velocidade eh difícil di discutir pq porra os bixo saum mais lerdo q lvl 1 na LAN da CIP neh ehehe, ... , keru ver aki no Brasil , Japão , ou qualquer país longe o suficiente pra dar mtu LAG. Ou seja keru ver os números de velocidade do meu PC q eh lerdo pra burro e naum o q eles chamam de Padrão , o Padrão deles eh um char lvl 1 correr mais rápido q um dragon mas no meu PC um lvl 30 sem BOH nem Time ring nem merda nenhuma , corre com dificuldade de um... Vlw pela atenção :)
Intendi bem poco, mas deu pra ter uma noçaum :blink:
Entao ta explicado pq uma vez eu vi um lv 13 conseguindo fugir de uma gs(antes do update). O cara nao devia ter o minimo lag. Aki no Brasil nós nao temos uma conexao muito privilegiada com o sevidor por isso ja fica dificil corre de gs ate no lv 20(antes do update).
Mas se clica no mapa pra andar funciona melhor, pq qdo vc clica vc manda essa unica informaçao pro server do lugar que vc quer ir, e o proprio server comanda seu char. Mas se for andar nas setinha vc tera que ficar mandando informaçoes pro server constantemente sobre a direção que vc quer ir, e isso influencia mto pra quem não tem uma conexao 100% com o servidor.
E o Black knight hein, lv 86 :eek:
Issu ai tio ander gostei mto legal esse topik com as velocidades qual seria o mais rapido?
que rox isso, muto interessante e ateh que eh bem util!! a unica coisa que me chateia eh que a maioria dos monstros saum lendos =( ...
Aff kra , vc falo tdo , falo tdo certinho e explico pros kra como eh q funciona ;P certin boto pra quebraCitação:
Postado originalmente por Gui
Hmmm achei legal isso, mais o terreno que faz você mais correr é a ponte.... tambem perto dos Goblins... e no sub-solo de Carlin indo para a Slime tem um ponte... faz você correr realmente uns 50% a mais.
Agora acho que uma GS não corre como um lvl 11 não corre como um lv 40 + (esperiençias de test server) xD
ACho que esse papo o monstro Ex(zeker) correr mais rapido que vc por causa da conecxão nun tem nada aver... acho que eles andam como se o chão fosse perfeito, como o da ponte dos goblins que eu disse... já o player é lento conforme o chão... mas é claro tb tem culpa do LAG sim...
wasp tem a velocidade dum lv 51 oO