Se eu dividisse muito os leveis, ficaria muito repetitivo e ninguém teria saco pra ler. E de colocar magias, erm, vc diz botar q spells eu aconselho comprar?Citação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
Mandy~~:rolleyes:
Versão Imprimível
Se eu dividisse muito os leveis, ficaria muito repetitivo e ninguém teria saco pra ler. E de colocar magias, erm, vc diz botar q spells eu aconselho comprar?Citação:
Postado originalmente por .:Matrix:.
Tipo assim, ele quis dizer que se vc nao nao especificar nesses levels ( que normalmente o pessoal encalha... ) eles vao ficar perdidos, e uma coisa, acho que vc poderia acrescentar mais monstros para matar , tipo, pode acontecer de as caves nao estarem sempre vazias e tal ( afinal, nem todos sao premmium ;P )
bom, isso eh soh =)
flw
Ok, li tudo o q vcs falaram e sugeriram e editei (pela 401257812753928 vez o tutorial :P). Continuem sugerindo, vamos deixá-lo bem completinho! ;)
Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
corrigindo, isso foi provavelmente criado para, pessoas n terem hmm'makers entendeu? 280 de mana pegase no lvl 18 e n eh taun foda de se pega esse lvl, agora um lvl 25 dificulta e muito mais muito mais para um pally ou ateh msm kina ter hmm maker.
Pense antes de flar pq se pessoas lerem isso e podem querer fuder a CIP sem pensar no pq de ser implantado
Pally lvl 30 menos naum precisa ter hmm maker pq ele mesmo faz...
E lvl 30 n usa mmt hmm so c for bem loko
lol
Implantado? Nem que fosse um dente :riso:Citação:
Postado originalmente por Bandazenho
"implementado"
- - -
Quanto a caçar na DK, eu fiz isso com meu druid lvl 29 + DS summon, foi divertido, a melhor parte era qdo chegava alguem e se assustava com o DS :yelrotflm
Quanto à história da HMM, se é por causa dos paladins, ou se é por causa disso, ou daquilo, realmente não sei te dizer. Eu ainda acho q os tios da Cip beberam :P
uma dica pra treina ml qnd vc tiver afk bem legal: pegue sua 1ª rod, e va para um lugar q tenha snakes, ou ate mesmo dwarfs, e fiqe atacando, eles nao levarao dano e vc vai pegando ml... mas isso nao eh mt valido qnd vc nao ta afk, dai vale + a pena ir cacar hehehe
Hmm é para Lv 25, pois Druid somente fica rico indo em Hunts usando Hmm, se vocês dizerem que eu ficarei rico apenas vendendo runas, espero que engula uma bomba e se exploda. ~.~
Gostei bastante
Obs: sou um novo na vocação druid ;)
.Heab~