ta off?
Versão Imprimível
ta off?
Eu tô com o programa aberto, a tela que eu estou tem 4 opções (Text, Browser, Pager e Hub), o que eu faço agora?
Aqui deu Conection Failed. Quer dizer que está off ou é algum problema?
Vai no link que o cara passou no primeiro post, baixa e acessa por lá, vai abrir o Dream Seeker sozinho e vai tentar conectar, mas agora deu FailedCitação:
Postado originalmente por Cloud the Swordsman
··Hail the prince of Saiyans··
Tipo, começei a jogar ontem e já viciei Oo sou level 600e pouco e sou SSJ3!
Caso alguém queira ajuda sou o Wysard.
Fala wysard aqui é o Zitegijo...Perdi muitos pontos de poder ontem por causa de meu ataque cardiaco :'(
o jogo parece ser legal, mais parece que ta off =/
afinal, ta off ou n? n to conseguidno joga mas tem gente falando do jogo como se tivesse jogando
????
Citação:
Postado originalmente por Loporr
Peço perdão caso tenho confundido você, é que eu esqueci de colocar que não estou conseguindo entrar, dá "Connection Failed", mas quem sabe quando o Inu (usuário inutaisho, ou algo parecido) voltar da cidade ele coloque on de novo.
Ah e Zitegijo (é assim?), também tive ataque cardíaco mas não perdi nada, tudo foi recuerrado e peço desculpas de novo por ter te matado, naquela hora, você deixou de ser Ascend Super Sayan bem na hora que eu ataquei...
Adeus!
"A confirmation number has been sent to your email address.
enter that number to proceed.
confirmation#:"
qq eu fasso nisso?
=/
Vai no seu E-mail, e ou na lixeira, ou na caixa de Spam estará um E-mail com um número que você coloca nessa janelaCitação:
Postado originalmente por master of puppets
··Hail the prince of Saiyans··