kk vlw, mal ae por demorar, mais eh que eu tava pegando level, hj ja peguei 29 e to pra pega o level 30, tenham paciencia, que muito em breve, vou estar deixando os guias muito mais legais =DCitação:
Postado originalmente por Moskao
flw ae
Versão Imprimível
kk vlw, mal ae por demorar, mais eh que eu tava pegando level, hj ja peguei 29 e to pra pega o level 30, tenham paciencia, que muito em breve, vou estar deixando os guias muito mais legais =DCitação:
Postado originalmente por Moskao
flw ae
@topic
gratz! Seu topico ta muito bom pa druids, gostei muito!!!
@Duvida
Mas fikei com uma duvida
Meu colega me disse q a regeneração de mana de um mage promovido ñ esta aumentando!!QUeria saber se isso eh verdade e se for mentira queria saber como eh q ta regenerando
Flws
Agora ta assim : 2 de mana a cada 3 segundos, e pra promoted eh 2 a cada 2 segundos ( se eu nao me engano, nao se se sao 3 ou 4 segundos pra nao promoted )Citação:
Postado originalmente por xxXXxx
Ele que nao percebeu eu acho...
@OFF
21:30 You advanced from Level 29 to Level 30. :riso:
1 semana de power level da nisso, do 11 pro 30 =P
FLW!
bom topic , mas aonde qui fica esse veio safado? to sem tibia ak no pc do meu primo e queria sabe:P n me crucifique por n saber
Tipo, normalmente eh na loja de runas da cidade, em Carlin fica quase do lado do porto, Em kaz, fica aonde vendia runa ( 2 andares acima do depot ), em thais Na loja de magias , em venore na lojona de runas+magias+tudo...nas cidades premmium eu ainda n sei :PCitação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
flw!
Por esses motivos sou druida e com orgulho :).
Também sou druida , por que e dificil jogar , e com as otras vocações para min , e tudo facil.
Vc forçou quando disse que as outras voc são faceis demais, aposto que nunca tentou treinar um pally dpois do update numa cave lotada de noobs, e nunca fico p*** da kra com um sorc que precisava de grana qndo era low lvl mas não tinha nada, ou então treinar um knight(por um tutorial que vc fez na sessão dels vc não trena :riso: ) druids não são faceis, do msmo jeito que toda voc te sua parte facil e sua parte dificil.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
@topic
Muito massa o topico kra
Mhauahauaau, muito legal!
EU TAMBÉM QUERO SER UM SAFADO MASTER!!!!!!!!!
AShuiHASihAOSIuhAIUshAUIShiAs
Pqp... MELHOR TUTORIAL DE TODOS OS TEMPOS!
HsiuHsuioHAUIshAIUSHauis
;D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Melhor tuto pra druids na minha opinião que eu já vi /o/
O jeito que vc falou dos Cyclopes e dos DS...kkkkkkk Vc tem senso de humor cara. Gratz pelo tuto