Cara, eu acho que vc tem razão em parte. Pq isso mudou o estilo do jogo, porém, do seu jogo. Vc disse que curte pvp. Uma porrada curte pvp. Outros curtem pvp moderado e muitos não gostam. Vc viu que diminuiu o numero de pks em cima de vc depois de ficar mais forte, mas vc tinha tempo pra perder exp e evoluir de novo. E quem não tem esse tempo? Joga em non-pvp. Por exemplo, agora eu to no horário de almoço do trampo. Não tenho todo tempo do mundo pra jogar tibia. Muitas vezes só consigo jogar no fim de semana. Agora, vc acha justo eu jogar pouco pra evoluir e quando entro no jogo vem um neguinho e me mata do nada? Eu não vou evoluir nunca desse jeito.Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Se vc gosta muito de pvp, gosta de matar sem punição e acha que não tem problema em evoluir debaixo de uma porrada de mortes, vá para pvp enforced. Tá do jeito que vc queria e do jeito que o tibia era. E tem muitos hl nesses mundos, ou seja, dá pra evoluir, mas vc precisa de muito tempo pra jogar (coisa que muita gente não tem) e paciência. Mas, devo admitir que não há muuuuitas pessoas que acham esse negócio de evoluir em baixo de muitas mortes legal, visto que os world pvp enforced estão geralmente vazios. Acho que o que a CIP fez, foi criar mundos para todos os gostos, afinal, ela precisa de clientes. É isso, cada um tem algo que gosta em tibia. Eu gosto de jogar tranquilamente no meu tempo livre ;)