Vou tentar adivinhar o loot: life ring, boh, dead snakes, snake rod, flautinha, um monte de gps, ham, meat, e mais algumas coisas que minha imaginação não conseguiu decifrar:P .
[ ]'s
Versão Imprimível
Vou tentar adivinhar o loot: life ring, boh, dead snakes, snake rod, flautinha, um monte de gps, ham, meat, e mais algumas coisas que minha imaginação não conseguiu decifrar:P .
[ ]'s
foda em axo que deve seru mtipo de dl + deve ter quest lá po pena uqe o nego noobiou com bps de mf podia ter dado exeta res pra salvar os amigos dos hits do fdp coitadim do pallyl quase deitou
Muito legal o vídeo, o bichano tem um haste de botar medo em qualquer Alonso da vida e ainda pode soltar os mais variados tipos de ataque, pena que quase matou o pobrezinho do paladino \o/
Agora é uma questão de tempo até vir um loot realmente raro
··Hail the prince of Saiyans··
Gostei mto do movie! Realmente ainda naum tinha visto esse monster em ação!
Fiquei bolada por ele naum usar nenhuma vez exeta res =~~
Mto interessante, deve ser parte d quest com ctza... inclusive o mapa parece uma arvore da vida - da qabalah... mmm... s bem q faltaria uns pedaços...
É nesse mostrinhu q cai a Tiara Charmer´s ??? Alguem Sabe?
Recomendo!
;)
Esse vídeo me iluminou, ele praticamente solucionou uma quest para mim(sério!). :riso:
Muito Obrigado!
antes de mais nada.....:eek:
que isso o bixo bate quase 500...em 1 hit!!!!
alem disso ele comba mais de 700....omg omg omg
sobre o filme...
MTO bom, curti mto gratz pra vcs mto rox...pena que nm deu loot :triste:
so uma pergunta....esse é o templo no meio do pico com Behe la em tiquanda?
Pensei que você iam mostrar algum luut de quest. E quando o carinha falou alguma coisa de Medusa (eu não achei nada).
lol...rox o video
lugares novos e tal quest??
omg
lol
ainda bem q ajudei
lol
flw comenta mais ae
Comentem sobre a hunt e não sobre ser ou não quest.