Postado originalmente por Laudelino
Angel: Você está analizando somente o seu lado na historia quando a muitos outros você acha que todos que jogam tibia tem desenas de amigos na vida real para ajuda-los quando começam a jogar?
Tente jogar um char em mundo pxp normal,pxp [assassino na minha opinião] e em non pxp desde o inicio até o lv +- 35 se você não for noob o que é pelo que falou vc chegará por pura sorte em determinados leveis a diferentes tempos,se a pessoas que te odeiam em non pxp e pxp ambos poderá aontecer infinitividades de diferentes consequencias,se você planta o mal o mal colherá no futuro vingança,roubar,assassinar o char dos outros pode acontecer em ambos os mundos,[mas aqui eu mato o fdp] aqui eu converço com a pessoa que fez tal coisa pergunto porque fez tal coisa é possivel que eu até tenha merecido se não mereci continuo jogando normalmente e se a pessoa é um[a] grossero que diz o contrario e continua com atos desse nivel sem intelecto somente o ignoro[a] e deixo ele sofrer com a rejeição que para tal tipo de pessoa somente almentará,mesmo que não pense em tal coisa uma pessoa pode morrer sim mais tudo que é destruido pode ser reconstruido assim como pode acontecer de tudo em um mundo pode acontecer de um jeito diferente em outro, a unica diferença em uma pessoa e outra é se a 1 tem atitude suficiente para ser diferente...
Não entendeu nada então não me importo com a sua opinião...