Claro que existem ET´s desde daquela época, como vc acha que os humanos ergueram aquele tanto de pedra com mais de 10 toneladas cada? Puchando? xDD!
Teoria loca.
Versão Imprimível
Claro que existem ET´s desde daquela época, como vc acha que os humanos ergueram aquele tanto de pedra com mais de 10 toneladas cada? Puchando? xDD!
Teoria loca.
é, sempre fico pensando como eles faziam pra ergue as "pedrinha", até as piramides são misterio pq ainda naum se sabe, com certeza absoluta, como construiram as piramides e a Esfinge....Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
SABEM SIM MEU ESTUDA HISTORIA -.- q saco -.-
presta atenção no que eu falei, eu disse q eles não sabem como CONSTRUIRAM, no passado, as piramidas, mas eu sei q já se sabe como CONSTRUIR, no presente, uma piramide.
http://img229.imageshack.us/img229/6595/anubis6re.jpgCitação:
Postado originalmente por LuduinII
esse eh o anubis nao vi mta sedmelhança com o do topico :wscared:
É uma possibilidade. Assim como na sociedade atual, naquela época eles também conceberam suas criaturas mitológicas. Mas se formos parar para pensar bem, o povo egípcio, além de inteligentíssimos, possuem vários mistérios. Não consigo imaginar como uma sociedade daquela época e com recursos tão escassos como imaginamos, poderia ter erguido as pirâmides e as esfinges. Então não é de se descartar a possibilidade de que seres extraterrestres tenham vindo em auxílio deles, ou em última das hipóteses, eles desenvolveram uma tecnologia muito avançada, que há muito se perdeu no tempo.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
O Anubis tinha olhos bem grandes e longos, talvez possa ser uma representação do mesmo, mas os detalhes não nos deixam afirmar com total convicção que seja ele. Para mim, isso parece mais um extra terrestre mesmo.