Ou e uma "brincadeira" sem graça da Cip ou e uma quest inacabada qe nao pode ser acessada ainda por isso a porta...
Versão Imprimível
Ou e uma "brincadeira" sem graça da Cip ou e uma quest inacabada qe nao pode ser acessada ainda por isso a porta...
Posta a imagem... só dar pra ver o "x" aki...
Obvio que um dia alguém pega 999 mas eu jah vou tá muito velho pra ver isso hehehe.
Postando mensagem rápida - Espere por favor... -> nunca tinha visto isso lol.
Isso é provavelmente uma piada da CIPSoft...
Nenhuma pessoa vai conseguir o nível 999 ¬¬
A não ser que seja uma máquina programada pra jogar tibia 24 horas por dia...
Bem, como isso é impossível, descartamos a possibilidade de um jogador possuir nível 999, ninguém consegue ¬¬
[E se conseguir?...]
~BlackBat :)
Tipow, isso acontecer só pra eles salvarem a programação ^^
isso ae vai ser substituido por um lvl "X" em updates que estão por vir ^^
nada d+ :)
flw
~~Broad~~
/\ coment que eu deixou no flogão dele ¬¬
Ao passar por esse teleport vc sai em rookgard no level 1 e pelado.. imagina HuahUahuHAuHAUhUA
impossivel chegar nesse level.. imposivel mesmo... tecnicamente eh possivel.. mais he humanamente impossivel... a menos q o eo resolva deixar o char dele como legado p/ familia dele.. ai quem sabe daki uns 300 anos alguem abre essa porta...
falows
Pra alcançar o lvl 999 é necessário de 16517199400 de exp...segundo o Tibia Compendium....magina que saco pra fazer isso meu...o cara não pode viver mais a vida só no pc jogando Tibia
Bom, lá no Tibia News Fala que é preciso 16.517.199.400 Experience points pra lvl 999.
O Eternal tem 250.000.000 milhões de exp.
É vai demora um cadinhu. Já que é 16 Bilhões. :eek:
Sem +.
Pra mim isso ou eh brincadeira de mau gosto, ou eh uma quest que eles quiseram adiantar parte dela apesar de tar incompleta... aí eles botaram esse gate maluco pra ninguém entrar e achar o troço incompleto.
qnd vc passar aparece uma mensagem de q vc zero o jogo tibia
auihahiauua
magina isso
q sacanagem
^^
mas axo q n eh assim n ou vc faz alguma coisa p/ diminuir ou eles n terminaram essa parte e no proximo update diminui o numero....
Vcs n tao achando q tem q ter esse lvl n ne vei? P mim isso e roleplay, a gente vai ter q descobrir como e q passa dessa porta - teve 1 cara q deu a ideia dos lvls da party somar 999(preguiça de citar) é 1 boa ideia, a gente so tem q descobrir como e...