hehe..Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
HmMmmM.... PRaZeR fAbInHo
:D
:X
Versão Imprimível
hehe..Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
HmMmmM.... PRaZeR fAbInHo
:D
:X
Não vou criticar seu tutorial, ele tem seus méritos sim...Mas, vou apenas fazer alguns comentários...
Primeiro que é um tutorial que nem todos estão interessados aqui, se isso tivesse na seção "Rookgaard", acho que estaria melhor visado. ;o
E outra, tenta completar esse seu tutorial antes de postar, imagens por exemplo ajudam, você pode olhar em alguns sites informações a mais pra deixa-lo melhor...
Bom, eh isso...^^
Citação:
Postado originalmente por Slayer of Lost Souls
blz.. :D vlw!
aew... presta atençao...
Passo1:
qnd vc nasce no templo vai pro norte e desce akele bueroe faz a quest da raiper... ate lah vc jah mato usn ratos e viu outros mortos... junte so corpos com a grana q vc ganho e compra um wooden shield...
Passo2:Vc eh premmy??
Se vc for premmy vc vai pra dungeon de rat ali da area premmy e fika alh ate lvl 3... com isso vc jah vai ter conseguido uns 50gp...
Se vc ano for premmy pode fikar na dungeon ond efez a quest da raiper ow ir pra akela perto do ali e fikar lah ate o lvl 3... ai vc tbm vai ter uns 50gp...
Passo3: Quests
vai ali onde tem os orc e faz a quest da chai armor... ali vc tbm pegara uma bp e uns 20 gpd e reward...
pronto isso ai jah ajuda bem no começo... dai pa frente se vc for premmy ow free os caminhos sao mto diferentes entao en vo fikar detalhando...
flw
Tipo, pramim esse tutorial é uma m(*&$&A quando to em rook ( sendo premiun ) eu pego uns 5 rat morto vendo e compro uma arma, vou em rats.. e faço graninha pra comprar um leather set que seja, depois eu volto a caçar ratos.. ja passei de rook em 45 minutos ^.^
aew...Citação:
Postado originalmente por Servitos
45minutos eu axoq eh demias.. eu jah fiz rook em 2hr... fiakndo em wolfs... sem afzer nenhuma quest... vai ratos compra equips e soh wolfs...
flw
heuehuehuehuehue
olha... eu tentei ajuda os menos isperientes, como eu ja disse ants, qm kizeh faz, qm n kizeh n faz... ^^ vlw ae :) flw
Sim, está tudo certo, mas se você fizer a quest da katana no level 2, por exemplo, o resto vai ficar mais facil e não será necessário comprar um Sabre (caso você treine sword) é interessante que façam a quest da katana mesmo quem vá treinar club ou axe, pois mesmo não usando a katana, ela também vale um dinheirinho! ;)
vo deixar aki o q eu faço
juntah umonte de rat morto e vende, ateh catah grana pra compra mace e um studded shield, e otros ekips, dai leva uma corda e vai nos rats q tem por aki dah cidade:
|
|
|
|___________________________________
um buero depois da lojinha do Al Dee, fika matando rat, no lv tres vai mata bug no balançed e kata lv 8 ai, fika matando rat ateh dah full respawn de bug (alguem sabe o tempo exato??) e voltah lah pra mata os bug
uma boa dika eh fazer otro char, pra fikar "segurando" seus gps, e etc q vc naum queira fikar karregando pelo risco de morrer
e pra passas os itens, poe numa bag, joga atras de uma arvore e vai pega com o otro