Galera,
Eu fui um MS e soh runava quando voltava de hunt, e tava cansando, e geralmente de madrugada.
Seguinte, acho assim, tem quem goste de upar ML e tem quem gosta de Upar ML e LVL ao mesmo tempo, eu sou a fovor de fazer ambos, qual a vantagem de vc ficar parado pegando ML se vc pode ir caçar uns rot, uns dwarf e consequentemente upar ambos???
Assim, pensem, o que vc precisa fazer eh não deixar a mana parada, vai caçar enquanto naum tem bixo vai no utevo lux, utani hur, algo pra gastar mana, apareceu bixo, vc gasta nos rods mesmo, eu a cada hunt de Rots consigo (EM DIA DE POUCA SORTE) 1K, entre loot e gps, isso sem hunt grandao, usando mana, naum deixando parada, o que acontece?? vc upa ML, agora o mesmo tempo gasto pra upar ml vc vai estar parado, upando ml sem ganhar os gps, sem ganhar XP sem ganhar nada além de ML ....
Bem, sempre tera alguem que prefira upar soh ML e eu só exponho minha posição pois naum adianta discutir com isso.....
Alguem deve dizer, ahhhh eu pego um Life Ring ou uma Bp de Mana fluid que upa rapidinho, e eu pergunto naum pode fazer isso e ao mesmo tempo ir hunt?? vc pode até recuperar a grana da mana fluid ou life ring, e outra eu nos meus leveis 15 e ml 8 estou caçando ghoul e atenção, achei um life ring num deles hauhauahuahu, entaum, ainda prefiro caçar ao UPAR ML PARADO.
Eh isso ae, mais cada um com seu jogo.....
[]`s