E como ja dizeram aki , era uma quest , ki foi extinta.Eu acho ki deveria continuar a kuest , pq mesmo sendo foda , uma pa di rookers podem ate mata o mino mage e pega a spikes sword.
Versão Imprimível
E como ja dizeram aki , era uma quest , ki foi extinta.Eu acho ki deveria continuar a kuest , pq mesmo sendo foda , uma pa di rookers podem ate mata o mino mage e pega a spikes sword.
hUEHueh esse MM ai é rox (MM= Mino Mage^^) =P T+
Krak eu axu q tpw,ela devia continuar,do mesmo jeito q a anihilator continuou,mtos devem axar anihilator impossible,otros a Mino hell impossible e essa ai tbm neh mas pelo loot vai valer a pena,10k pela spike em rook!!
Abraço
[]'s
qd eu fui tinha uns 15 mino lah -.-'
tava brincandu no paint? lol
lol cara vc jah dexcobriu ele???????
brincadera, vc foi rookadu neh?? huahauhauahuahua
Para mim essa quest é muito estranha ... Mas o loot devia ser algo como a spike sword ou uma Brass Armor ou uma coisa assim .... Mas se tivesse essa quest todo o dia ia ter Mino Mage lurado lá na entrada ;p
E para matar o mino mage ia ter de ter muito life fluid e teria de ter TODO o neguinho de rook para matar ele!!
Putz, imagina um monte de lvl 1 com club indo para cima do mino mage, EhuEHuEHuehUehueHue!! :lol:
ninguem nunca fez a quest, nem o sunrise...
eu axo q ele nao tem spike sword nao, mas existem boatos de q ele ganhou 1 da cip a algum tempo... mas sao apenas boatos, nao existe nenhuma ss q prove isso
Essa quest n tem nada a ver com a spike
O caminho para a quest da spike tah fexado na area prammy, onde vc abre com 1 pa e tem 4 skells, lah tem uma placa indicano "Maze of Fury" esse lugar jah foi aberto, ou tem como abrir abrino alavancas, não sei. esse vortex n tem nda a ver.
mts iraum me xamar de n00b como eu jah fui xamado.Jogo TIBIA pra me divertir:fikei na rook ateh lvl 11 fix esse quest inumeras vezes (quest da carlin sword) onde fika o mino mage, o acesso a mino hell eh impossivel.
Da pra ver a Spike sword em uma ilha, numa placa perto tah escrito maze of the fury soh o melhor poderah xegar ah uma parada assim. e nas areas PA tem uma msm placa escrita maze of the fury(ou algo pareciso), a quest foi extinguida. Mas axu q deveria continuar pra ser como se fosse um anihhilator de rook. Mas como a spike pelo menos na ilha naum evm no bau vem tipow sozinha soh 1 pessoa poderia pegar o q evitaria de mts pessoas irem sozinhas. Se fosse assim eu talvex fikaria na rook ateh fazer esse quest(o anihhilator eu nunka vou conseguir fazer).
no quest da katana tb tem uma sala cum um ghoul lah dentro...
po... sempre quis ter o antigo ekip de rook... o melhor antigamente era... scale armor, chain legs, spike sword, cooper shield... e aí vai... mas po... vc foi rukado cara?? vc ta de red skull