40-50 naumCitação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
mas 40-50 X o numero de tiro que vai , da uns + de 300 de dano
Pra ti pode naum fazer mas pro bloker que vai usar menos UH's e a velocidade que vai matar faz MUITa diferença !
Versão Imprimível
40-50 naumCitação:
mas 40-50 X o numero de tiro que vai , da uns + de 300 de dano
Pra ti pode naum fazer mas pro bloker que vai usar menos UH's e a velocidade que vai matar faz MUITa diferença !
Realmente, talvez esteja certo. mas acho que o blocker ia preferir que vc fosse na explosion.Citação:
Postado originalmente por Chrono
é natural do ser humano querer sempre estar certo...gerando controversias entre sí , em debates brigas etc..
cheguem a um acordo plx?
pow naum eh possivel:mad: a cip sempre ferra os druid!! ja basta a merda se poison storm e agora esse wands malditos!!!pelo menos as uh tao ino rapido como elder, qero ver qando for free dinovo!!!
vai se fud@# cip :mad: soh estraga o jogo
O que o bloker prefere naum interessa :P heuheu brincadeira , quem que vai r com exlplo's em dl ??Citação:
Explo é muito cara e combo de HMM (as minhas dão 70-90) + 45-50 da muito mais dano que as explos sem falar que as explos cagam e naum causam dano de vez em quando.
Mas vcs estão fugindo do assunto , o proproblema é que a cip pra varias deu preferencia aos sorcerers até mesmo nas Wands !
Eu não me incomodo, testei a Volcanic Rod (até o server resetar e eu ficar chupando o dedo...:eek: ) e adorei!
O problema é que tem gente achando que vai matar até o Orshabaal com as wands e rods, e não é por aí!!!
As armas mágicas serão fundamentais para quem tem level abaixo de 25 mais ou menos... A partir daí o mago volta a ser atirador de runas, pois vai fazer HMM, GFB e outras runas de ataque, e a wand servirá apenas como apoio nos ataques...
@Chrono, se vc quer caçar gs com o teste.rod existe um respaw em venore q o druid no caso fika um sqm da gs, e tb a respeito da UE o update mudou muito os sorcerers ñ poderam fazer a anihhi em um lvl mais baixo pois a mana da UE aumentou e a mana q ganhamos ñ!!!Pense nesse lado tb!!!
flws
Não tenho certeza da distancia dessas wands, mas eu tenho a volcanic q é pra lvl 19+ e o alcance dela é bom mas não suficiente para a maioria das hunts com blocker. Suponho q a wand pra lvl 26+ tenha um alcance menor e que a pra lvl 13+ tenha uma alcance melhor (suficiente para vários lugares com blocker) portanto teoricamente os druids q foram privilegiados, sem contar q a pra lvl 33+ é mto boa pra melee cya
um druid pode usa umas wand d um sorce? se ele compra d uma player ou se acha.... ou vice versa????
Naum , ROD pra druid e WAND pra sorc, leia o tutorial antes de perguntar , ali no link tem tudo explicadinhu !Citação:
Postado originalmente por Riller
xxxXXXxxx
O druid fica a 2 sqm , se ele ficar a 1 sqm ele toma dano da gs e a 1 sqm funciona o tempest , mas a 2 que é a distancia que se fica quando se vai com bloker , só o wand de veneno o quagmire que naum afeta GS's!