realmente foi muito difícil .... muito difícil mesmo .... todos os 5 citados; cada um à sua maneira, merecem grande destaque por seus feitos durante o ano, sem esquecer do Kwah que sem dúvida merecia uma menção honrosa :P .....
Versão Imprimível
realmente foi muito difícil .... muito difícil mesmo .... todos os 5 citados; cada um à sua maneira, merecem grande destaque por seus feitos durante o ano, sem esquecer do Kwah que sem dúvida merecia uma menção honrosa :P .....
Nem preciso dizer para quem eu havia votado ;)Citação:
Postado originalmente por Grafite
Agradeço a todos os amigos que me consideraram um dos 5 Rookers do ano, sinceramente muitas outras pessoas deveriam está ocupando o meu lugar neste posto, para mim está entre os 5 é uma honra grandiosa, não fiz tanto para merecer esse posto. Estou parado com Tibia, mas sempre estarei aqui no forum com vcs.
Faço votos para q o Locke seja o dono desse grande mérito, pois se não fosse por ele nosso cantinho da paz não estaria tão bem organizado e conhecido, graças a ele q o crescimento as nossas causas vieram a tona. O burrito tá na frente mas acredito q o Locke vire :P
Boa sorte a todos
Galera! Sei que alguns podem não entender mas... Acredito que uma pessoa pelo menos já concorde com o que eu vou dizer. Pode até ser imaginação fértil minha, mas...Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Aí vai mesmo assim!
"O Locke vai virar sim, mas, apenas, se não houver uma chuva de Ninjas votando aqui na enquete em 'seu guardião', podemos dizer assim!"
Espero que alguém entenda meu recado.;)
Pergunta ao Locke!
É possível ver quem foram os usuários que votaram na enquete? Se sim mande-me uma mp que quero conversar. Ok?
Beijo na bunda!
Não, não é...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Ao fazer uma enquete, existe a opção de tornar as escolhas públicas ou não.
Em respeito à privacidade dos usuários, preferi deixar o voto secreto. E quem gosta de falar no seu candidato, que poste aqui. :)
Nossa, nada a ver.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Agora pode vir um cara faz 15 usuários e vota tudo em um apenas.
Isso é mal, muito mal!
Ué, e por acaso se a enquete fosse pública isto não poderia acontecer? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gonzaga Knight
:) Isso é fato, mesmo sabendo o usuário da pessoa, a tal pessoa se cadastraria com outros usuários e ninguém iria desconfiar.Citação:
Postado originalmente por Gonzaga Knight
Então mesmo sendo pública ou não, de qualquer jeito ninguém ia notar!
Eu mesmo votei no Burrinho Matador, mais admiro muito o Locke, o Cidolfas e o Grafite que é o Ipaminondas.
Os não inclusos, poderião estar nessa lista também, são eles: Caliban, Avalon Knight, Lanita, Gauss, Wikle e até mesmo esse cara que fez o Site falando das Estástiscas de Rook. (Essas pessoas já fizeram muito aqui, para quem é da época antiga, sabe muito bem do que se trata no fórum.)
Geralmente são nicks idiotas.
@Elfo de AsteraCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Cara... Realmente detestei o modo que você abordou o assunto... Eu não roubei... Se eu tenho 15 votos, são 15 votos de pessoas distintas... Eu não criei nenhum usuário a mais... O único user que eu tenho a mais no Fórum é o Sakura Demon Slayer, cujo não tenho mais a senha enem acesso ao email de recuperação...
Eu tenho muitos amigos, em TODOS os mundos... E apesar disso, apenas 15 votaram em mim...
Quanto a questão de usários eu sempre fui honesto em relação a isso... Eu sou Burrinho Matador, nada de Ninja, nem de Locke nem de nada...
Sabe cara eu nem faço questão dessa votação, agora se vc acha tão importante assim pra estar me acusando do jeito que está, fique com meus votos... Ser rooker do ano não vai mudar minha vida(se é que irei ganhar...).
E quanto à sua chuva de Ninjas... Vc quer saber o que aconteceu mesmo? Eu vi que o User Dax Ninja estava liberado e falei com o verdadeiro dono do NOME (presta atenção, do NOME!) Ninja, a quem tanto falam mal... Querem acreditar? Acreditem. Não? Eu não vou ficar rezando o mesmo terço.
O que vc quis dizer? Que eu sou o Ninja? Que os usuários do suposto Ninja vão votar em mim? Regula melhor da cabeça, amigo. Se o cara quiser votar, vote. Se alguém trapaceou, é outra história. Antes de dizer isso cara você deveria pensar, afinal você não me conhece. Não sou desonesto e também não sou trouxa.
Espero que vc mude de idéia em relação a isso que vc postou e até espero um certo edit, afinal acho que não mereço isso... E se algum problema ainda rolar, eu não tenho problema nenhum em te fornecer meios de contato para te provar que eu sou uma pessoa só... E o Vilban também...
Sabe o que eu realmente odeio aqui no Fórum Rook? Todo mundo acha que tudo é 'FAKE'... Cara eu postei tantas coisas interessantes de Rookgaard que perdi a conta e muitos desses tópicos caíram no esquecimento...
Cara, quando eu acho que esssa comunidade melhorou, piora mais... E sabe o que detona? É que, querendo ou não, eu fui um dos que participaram pra essa Board de Rookgaard desse uma bela crescida... Ver esse declínio é chato, e ver que mesmo depois de tanto tempo na comunidade uns caras ainda falam que eu devo estar roubando? Me poupe cara...
Nada mais a dizer...
Ps.: Sabe Elfo eu estava entre votar em vc e o Ipaminondas e, mesmo ele sendo um grande amigo eu estava tendendo a votar em você, afinal você se mostrou um grande usuário deste fórum e um ótimo jogador.. Mas preferi repensar meu voto, afinal com essas suas idéias sobre minha honestidade, eu realmente mudei minha idéia sobre você...
EhAuhehauhe....
Calma aí amigo! Eu não te acusei de nada.
Não entendi o porquê você entendeu dessa maneira. Não quero uma segunda "discussão" com você!
Você já deve ter reparado que eu estou falando do Ninja.
Eu apenas disse que como o Ninja tem vários usuários, e além disso, é seu amigo. Você, querendo ou não, vai receber alguns votinhos extra dele.;)
Veja que a minha "provocação" foi para o Ninja. Em momento nenhum eu postei aquilo pensando em ti.:rolleyes:
Te acalma ó gajo. Você e eu somos usuários conscientes do fórum. Que prezam pela qualidade do mesmo. Não vamos transformar o tópico em uma zona com discussões.
É, realmente, uma pena que tenha mudado sua opinião sobre mim. Tudo o que eu estou tentando fazer aqui é acabar com as palhaçadas ninjas. Mesmo você tendo mudado sua opinião sobre mim saiba que, eu continuo admirando seus posts e seu comportamento neste fórum.
Espero que essa sua irritação passe, que você se acalme, e pare de pensar que eu estou falando mal de você.
Mas que mania de perseguição hein Burrinho!? Pelamordedeus!
Fique calmo. Respire fundo.
Sinto por você ficar com má impressão de mim.:triste:
Obs: repare na minha sequência de posts. Note que só falei do Ninja. E não de você.
Pela 2º vez pensas mal de mim!:triste: