Temos a seção SORCERER justamente para essa finalidade de tópico/tutorial.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Temos a seção SORCERER justamente para essa finalidade de tópico/tutorial.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
:biggthump :biggthump
Era disso q o povo noob precisava. Uma bela explicaçao do ponto de vista otimista. Paraben kra, vc mostrou aos NOOBS (isso msm, noobs) cmo c pode continuar jogando apos esse maravilhoso update :)
bom tutorial... + eu acho que esse update vai mudar mta coisa.. os mls dos lvls baixos (abaixo de 25) vao cair e duvido que muitos peguem o ml 20 antes disso O.o esse update foi em parte ruin em função disso o ml dos sor e druid vai cair muito agora por causa das wands...
"@gUgA_hF Se eu criasse um sorcerer, de jeito nenhum voltaria a usar runas,as wands dao muito mais dano e aumenta ml!"
Você está totalmente equivocado meu rapaz!=)
Ontem, eu estava jogando com um Druid e notei que só o wand não consegue deixar a mana parar de subir, ela sempre fica full no tempo entre um monstro e outro, por isso além de usar as wands pode-se fazer runas ao mesmo tempo!
Edit:Talvez com as wands mais fortes isso não seja possível!
Nota.......10
Bem jah potei em pratica isso(to lv 23 + nah tenho grana pra compra o wand do lv 19 -.-)comprei o do lv 13 (dragon alguma coisa) fui em dwarf e eh bom pra caramba,dwarf e rot dexa food a mana recupera iqual nah sei oke,parabens pelo tutorial aki
VLW
PS: NAH SEI SE NIQUEM FALO,+ SE NAUM VO FALA: MODERA FIXA AKI Q O TOPICO TA :biggthump JOINHA!!!
Não sei se alguém já relatou, mas a Wand of Plague custa 5k, não 1.5k. E quanto ao tópico, parabéns, eu sou Sorcerer, mas não gostei das Wands, não sei o porque, mas são caras e a mana vai pro espaço.
cara eu ja sabia ate o lvl 23, o q fazer , mas seu tutu fiko otimo e me ajudou muita coisa dai por diante hj de manha eu pegue lvl 23-24 em 1:30 minutos mais quando a cave de cyc incheu de mage u sai e fui pra fibula matar uns ds
e outra coisa em mundo pvp sorc vai fikar invencivel
wands+sd+2 fe, e mana shield q naum acaba mais
quero ver kade kina pra infrentar
Acredito que vc tenha se enganado, a wand of plague (no npc) se naum me engan custa 5k e naum 1.5k como vc falou, no mais muito bom o tuto. Se eu estiver enganado favor me corrijam.:P
Eu pensei que o tópico tinha morrido então abandonei ele, mas agora vi que ele ta aqui inteirinho :P
Eu tinha errado em algumas informações porque escrevi ele antes do update, tinha feito todo com informações de posts de outras pessoas, por isso tinha coisas erradas.
Obrigado quem me corrigiu, agora que vou voltar a ficar de olho nesse tópico, editei ele com informações mais certas.
Doug~
doug por favor vc poderia postar isso tb na seçao druids? pq tb ajuda os druids o tuto
Nice tutorial ^^