Cara é o Tedy bear a Bublle tem na casinha dela só pode ser isso a soft boots só vem em warlord
Versão Imprimível
Cara é o Tedy bear a Bublle tem na casinha dela só pode ser isso a soft boots só vem em warlord
ptz milesimo topico mas tudo bem eu acho q vem soft boots tipo um dia sim otro vem otra coisa e talz
:pukey: :pukey: :pukey: 234749742894728923479827943384923472398472398 TÓPICOS COM ESSE ASSUNTO !!! MODERADORES POR FAVOR ESSE ASSUNTO JA FOI DISCUTIDO 1000 VEZES ALÉM DE SER SPOIL DE QUEST, FECHEM PLX
O GREISKULL SABE (acho que e assim que escreve se nao e malz)
So que ele nao conta -.-
Nao pode ser um teddy bear pq se nao eles nao iriam fazer aquela quest que todo mundo de um mundo ganha um teddy bear se fosse assim ia ser SUX
GREISKULL CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA!!!!!!!!!
eu acho que vem alguma grana
Cara... será q são doces? ou será q tem um cavalo de verdade lah? neh lol...
de boa, ovi rumores de q eh um ursinhu, mto útil perto das otras recompensas hein... mas vai sabe neh! hauhauha
Kra axu q eh um teddy bear mais num pegaria nao!!!
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
...:::Best hit(ppl)....64
...:::Best hit(Monster)......127
.........Aew cavalgada sou eu Fresow.......
C ya in Tibia
Se alguem pego e nunca revelo... deve ser TH, G-boots, td desconhecido
pode ser tmb td junto nele ou entao pod vim um club serah? :blink: lol!!! por isso q da medow d abrir mais c eh quest.. ta mais provavel pra ser item bom o.o flw ;)
obviamente eh o teddy bear,mas alguma coisa me diz q se vc der o teddy bear para o papai noel vc ganha um presente
P.S isso eh hipótese