Citação:
Postado originalmente por Riqued
Num eh OT =P
entrei Nu TS tavam matando o Apitov Lv 160
ai freeze e cai xPP
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Riqued
Num eh OT =P
entrei Nu TS tavam matando o Apitov Lv 160
ai freeze e cai xPP
q droga, aki demora um ano pra entra na fila, fika danu timeout, e qdo entra, vai passa de posição e da timeout ¬¬
!#$¨%!#$¨!@
eu qro entraaaaaa :'(
eles deviam dar prioridade pra p.a.
Aeew,
Omg,wtf? Wowww
Place 608 na fila ;OOOO
amanha eu entro? yeah yeah! sauhsauh
E com char hacked ainda em ;O
Flw ;]
ele so mudo o nome pode ser tipo o ferumbras ué pode te sido so pra diversao no ts...
Eu nem na fila to conseguindo entrar =( . Que merda...a CIP podia organizar isso.
Margarete plx.
Aqui dá conection time out, sempre, as vezes dá fila mas sempre aumenta o lugar e qd termina a fila, time out. Lixo q p**** dum c******. Kero matar gente, dessa vez torcendo p não ter lag!
omg deve ser mais forte que o orsh...
So da conection timeout =/
Vo mata o orsh no ts (sonho)
Tópico de ScreenShots!
Eu entrei, fui uma das primeiras, ihuhiuh, e tb uma das primeiras a morrer u.u.. Fui UEzar o novo demonho de nome Morgaroth (só vi 5 demons lá, nem vestígio desse tal) e ktei white skull sem kerer, aí não me perdoaram ;\\ Dps desisti de entrar, muuuuuita gente na fila. Não pude ver muita coisa, pq fikei mtooooo doida pra ir ver que diabos era o que os GMs tavam falando que tinha em Ank, então fui correndo! Olha as 3 mensagenzinhas em vermelho:
18:13 Knightmare: get an army ready and free the desert of ankrahmun ... if you dare
18:15 GM Borr: But don't even try to get a peek of what is haunting there on you own - unless you like the waiting queue!
18:20 GM Borr: Come to the Horror of Ankrahmun via Darashia, a sneaky approach from the north might surprise it! <giggles>
Os safados ainda cascam de rir!!! Depois vou entrar com calma e testar os wands e tal, mas até onde vi, adorei!! A regeneração de mana tá muitoooo boa!!
aewwww, TS, vo conferi, agora sim vai da graça ao jogo, sera q esse irmão do orshabaal é algum gm q ta controlando? hail ferumbras
EDIT: po, ta dando conection timeout, vo tenta depois
WTF? w8 list pra PA????
sUx
n consigo entra nessa b0sTa
1° tava em 718° na fiLa
agora só connection timed out
-.-"