zago n qremos mentiras nenhumas neste tópico isso aqui é pra pesquisa e não se achar e mentir....
Flws
Versão Imprimível
zago n qremos mentiras nenhumas neste tópico isso aqui é pra pesquisa e não se achar e mentir....
Flws
Se a quest q o Tio Havengar diz ter feito for nessa torre aí, eu também sei como fazê-la e seu(s) loot(s)...Não fiz ainda, to esperando a hora certa (ele sabe do q to falando).
~~
Pra kem não acredita, 1 palavra de consolo: foda-se
eu tava pensando em usa invisible quando for passa na grama, mais agora nao vo pode i la, se alguem puder tenta la plz!
Ja tentei fazer, foi uma das primeiras coisa que fiz para tentar passar pela grama.Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
po, sinceramente nunca tentei fazer essa quest, mas uma coisa tenho certeza: como sir Dark Nimbus falou no outro tópico, quests são coisas que usam da cognitividade da pessoa! essa de passar correndo, de tentar invisibiilidade, tacar fogo e o caraleo a quatro, com certeza não fazem parte da quest. Acho muito mais provável que seja essa de colocar as flores nos caixões, e coisa do tipo. Vou tentar essa das flores, se alguem tentar e não der certo avise plz.
meu amigoCitação:
Postado originalmente por Lek Phoda
eu estou pouco me interessado se vc sabe ou nao fazer
isto eh um topicxo para colhetar informaçoes
se vc n tem informaçoes e dicas nao poste
vc so flooda dizendo q fez e n vai contar
intao se nao qr contar fassa que nem os outros que ja fizeram
fike longe...
por inquanto so flood no topico ....
A parte boa é que quem fala que ja fez, nao da NENHUMA dica, na boa, eu acho que o Havengar quer que nós nao consigamos fazer a quest pra ele continuar sendo o 'primero e unico' do forum a faze-la...
Hmm, a ideia das flores fas sentido, mas nao temos ctz que Minz morou em ab, o negocio eh ir nas cidades e citar Minz para os npcs, com certeza ele deveria ter algum amigo na sua respectiva cidade ^.-
@pro cara que falou que sabia
Sim, todos nós sabemos, e eu sou o pikaxu disfarçado :)
ps: o havengar ja postou alguma foto com ele dentro da torre? ._o
sera que isso ae nao eh uma 'brincadeira' pro povo praticar mais RPG?
:S
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER. NÃO FIZ A QUEST, MAIS TENHO QUASE ABSOLUTA CERTEZA Q NAO SE ENTRA NA TORRE PASSANDO PELO MATO. PENSEM COMIGO. VC CORTA O MATO, TUUDO Q VC JOGA EM CIMA DELE CORTADO E TENTA PASSAR POR CIMA ELE JOGA PRA LA >. ENTAO QDO VC TIVER SAINDO DA TORRE APENAS CORTARÁ E PASSARÁ POR CIMA PORQUE SERÁ JOGADO AUTOMATICAMENTE PRA LA > . -.-
Olha galera...não sou bom de tibia e com isso não sou bom de quests.
Li o topic e tive uma pequena noção do que esta ocorrendo.
O que vou postar são apenas hipoteses...mais nada.
Se não for interessante não respondam...apenas ignorem por favor.
Voces sitaram corpos em alguns lugares.
Senão me engano druids podem transformar corpos em mortos-vivos.
Sera que não é possivel invocar algum NPC morto para ajudar neste misterio?
Vou tentar acompanhar o topic e não postar coisas muita sem nexo.
Ate mais.
plo q eu sei eh impossivel usar animate dead/undead legion em corpos humanos ^^Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
+ foi bem penssado =S