TodosCitação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
TodosCitação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
=), ateh que nao mudou muito.
Abraço.
UI, curti, fico bem loko... hahaha
E alias, estamos esquecendo tbm dois GRAFICOS, que tão bem rox!! XD
aHEUHUAEHUAehaeuhaEUAEHU, daqui uns anos vai ter gente perguntando o que é maker! Finalmente nos livraremos dessa praga de makers e ainda por cima com vantagem (pq sinceramente o soul point foi desgraça pra magos que jogam sério e são free acc.), oh beleza! \o/~
Só em pensar também nos barcos, meus amigos num vão mais me foder a paciencia dizendo que o barco é avaiana de pau (cá entre nós, eu gosto do jogo, mas o barco é meio bizarro mesmo!), e ainda vai ter mana fluid mais barata recuperando o dobro! \o/
O fods daew é o exura vita com mana mais alta, memo sendo kina, muitos magos amigos meu soh conseguiram fugir de grandes PK usando vita, agora se usar umas 4 vezes já complica! ._.""
Bem, mas num se pode agradar gregos e troianos! \o/
Flw's
Uma pergunta... Magic Level nao existe mais??
(Pra tar exigindo level e tals...)
Depois de ter lido... me aliviei um pouco... x)
Wand's Plz... hauehahe
Não sei se ta escrito ae, mais Como Axar wand O.o" ( [email protected] ) me add pra me explicar quem solber ^.-"
Bah.. Pelo menos com elas via da pra upa uns level'zin :~
Flw ae.. POst rox
Pelo que eu ví a um tempo, kina agora vai recuperar a quantidade de mana que o mage recuperava :)
Mas de um jeito ou de outro as wands ainda serão boas para mages HL, pelo que eu intendi a wand não aumenta o dano de acordo com o ML, sempre fica a mesma coisa, ou seja, os mages HL aumentam 50 de dano ou continua com sua arma normal.
Gostei desse update.
Edit: como o nuffe x) disse, caso alguém saiba como conseguir as wands (dropa de que monstros) e também saber os preços, plx me manda uma MP.
Não, agora pra usar uma magia ou criar uma runa só precisa de lvl mesmo, agora o ML só adianta pra aumentar o dano da magias ou a cura, tanto faz.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
rox
Agora eu digo uma coisa...acho que as hmms e algumas runas não vão ser mais utilizadas por causa das wands