Que historia legal, pena que ta errada. :)
Vou de dar um pouco de credito, uns 25% do que tu posto não é bobagem total.
Versão Imprimível
Que historia legal, pena que ta errada. :)
Vou de dar um pouco de credito, uns 25% do que tu posto não é bobagem total.
Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Errada? wtf?!
eu fiz 2 pesquisas antes de terminar de escrever essa materiazinha :P
se tiver errada, por favor me manda uma mp com oq ta errada e eu corrijo aqui..
abraços
Bom, eu sei de umas Histórias dele, ele ja sumonou 4 dragons e destruiu Thais quase inteira, alguns falam q ele era controlado pela CIP, e outros falam q era um viciado q n parava de pegal lvl, assim q ele pegou lvl 140, e o segundo top era lvl 70, ele foi matar td mundo, pq estava cansado de pegal lvl...
Bom, n é uma má idéia de o ferumbras reaparecer, para unir os jogadores de novo, ja q o tibia n é mais considerado um Role-paly.
(essa história n esta errada, fica sussegado).
Mandei a PM com algumas correções. E eu me esqueci de botar na PM, por favor coloque no seu post que quem comandava Ferumbras era DURIN. Doi quando alguem diz que era Guido, e seu post pode ajudar a esclarecer algumas pessoas um pouco.
Eram alguns detalhes de quem n jogava na epoca n sabia, portanto eu agradeço o Grei por me dar um toque :DCitação:
Postado originalmente por Keosbartbio
abraços
Ferumbras podia ateh ser bem mais loko que rosha~, mais imagina:Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
[Modo de Roleplay On]
Voce esta cassando em uma cave de anoes com suas poderosas runas magicas e derepente você ve que alguem entrou na sua caverna...
quando voce esta escrevendo "LEAVE MINE CAVE PLX" e preparando para dar yells para qualquer player por perto ouça.....
You are dead.
[Fexando modo Roleplay]
e pronto, vc acaba de perder 2 ou mais dias de sua vida tibiana ^^
o Ferumbras mesmo sendo um desafio maior que o orha~ era um castigo e tenq ser tomado por isso, e não por um evento ^^
Cya~
Povo la do colegio ja me zoa pq eu jogo um jogo com os grafico lixo imagina se eu disser q ja foi pior! heauehuaehaeuhae xD
OMG ele entro no dia do meu niver!!
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
ele mora em kazz?
axo q se ele volta e mata uns p.a. eles param de joga :/
preju pra cip...
Ja tinha visto, mas vale pra quem naum viu.
e otra. tentem falar ferumbras pros npcs de templos.
=)
Bom eu num sei se vcs axam meio estranho .. mas na update da ank que teve ano passado o ferumbras entrou exatamente no msm dia da update de ank e esse ano com a update do tibia inteiro c vc olhar no site ele entrou no msm dia em que lançou a update .. eu num sei mas eu axo isso mto estranho! sera que a cip planeja a volta dele?? bom espero que ele naum saia de Antica :wscared: