eu tava pensando em criar esse tópico
sim eu acredito q eu vá fika 2 meses on e dpois pare dnovo
Versão Imprimível
eu tava pensando em criar esse tópico
sim eu acredito q eu vá fika 2 meses on e dpois pare dnovo
eu já jogo tibia, meio q parado. mas quando eu vi as screens desse update. deu uma turbinada aqui ! ai voltei a jogar. pronto
Não, nada mais me prende ao tibia hoje..
Todos meus amigos pararam, além da CIP não fazer nada pelo jogo. Agora vantagem tem quem rouba e nada que o tibia faça vai impedir isso. Não vou voltar de jeito nenhum com tantos macros, sharers e cheaters em geral..
Além do jogo ser meio monótono, sei lá, andei jogando uns jogos com graficos tão cool que o tibia não da mais emoção (bem vindo ao ano de 2005, tibia, gráficos de atari foram moda há muito tempo:P )
So vou jogar por diversão como sempre e pra conhecer os novos graficos que deve ta muito rox =).
Realmente offtopic é a parte que se fala de tudo menos de tibia, exemplo um off topic de programação, vc fala de tudo menos de pogramação =), postasse no geral seria mais lucro.
eu voltei essa semana... talvez eu pare logo, talvez naum...
Eu Já Voltei a Jogar Tibia :P
Porém eu tinha voltado porque eu keria mesmo pq eu neim tava sabendo q ia ter update ;D
+ com esse update fikei + impolgado jah q ele vai melhorar mtu em kestaum de rpg mesmo (magos usar wands...isso eh o básico)
Não, não vou. Tibia é lixo. Satisfeito?
E esse tópico no off me dá enjôo toda vez que eu vejo.
acho que nem rola jogar....pelo que eu andei lendo no propio forum o update vai ser um lixo.....so vai ter de legal os graficos novos......mais vamos esperar né...rs...:yelrotflm
Não
Tive a infelicidade de jogar tibia por uns meses,mas abri meus olhos e nunca mais jogo essa porcaria
noem vo + joga pelos motivos:
1.robaram minha espada
2.joguei tudo no chao do dp
3.dei a conta po meu amigo e ele mudo a senha
4.desistalei tibia