Ate que esse mico-leão-dourado daria um otimo casaco, mas preciso de um urso panda para fazer um tapete
Versão Imprimível
Ate que esse mico-leão-dourado daria um otimo casaco, mas preciso de um urso panda para fazer um tapete
Eu apoio essas coisas, mas não boto estes banners pois prefiro me manter neutro e não apoiar nada que esteja acontecendo in-topic, levando para fora do mesmo =|
Eu gostaria de uma devolução dos 3 segundos da minha vida que passei lendo esta besteira, favor me avisar em quantos dias úteis vão chegar :cool: .Citação:
Postado originalmente por Capel
Eu poderia devolver esses 3 segundos enfiando o meu dedo em seu cu, mas acho que ia demorar mais de 3 segundosCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Quer ajuda?Citação:
sei lá,já que vai demorar mais de 3 segundos,comigo pode demorar menos.
Nah eu curto mto animais e por isso adotei uma foquinha
e tb copiei a assinatura dos animais de rua do ozner ^^ n fike bravo pq eh um otimo movimento e eu qro participar
Well... prefiro minha cachorrinha sabe?
Não da pra colocar ela na minha assinatura, mas pelo menos eu posso brincar com ela.
Quanto aos banners, se eles não estivessem tão grandes e escuros, eu até colocava na minha sign.
O teu tá morto? :wscared:Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Não é uma má idéia...Citação:
SAUahsuaHSUahaUHUSHuahuSUahs OWNED /\[
boa
Já tenho animais de estimação que me dão muito trabalho.
O fórum uso para descontrair. Não vou botar um Plushie, Eggman, Chick ou o escambau se eu não quiser.
Portanto não estranhem se em breve aparecer um Jaú, Urubu ou Siri cascudo em minha sign.