Eu jogo pra um dia poder fazer fire devil (ou ate elf scout), o dia em q consiguir fazer issu, paro de jogar.
ahh
tbm jogo para saber mais sobre o jogo pra poder ficar assistindo vidinhos do tibicam u dia todo, e rir do q os outros fazem.
Versão Imprimível
Eu jogo pra um dia poder fazer fire devil (ou ate elf scout), o dia em q consiguir fazer issu, paro de jogar.
ahh
tbm jogo para saber mais sobre o jogo pra poder ficar assistindo vidinhos do tibicam u dia todo, e rir do q os outros fazem.
Jogo Tibia pra superar meus objetivos no jogo e porque também tenho muitos amigos.
para descobrir terras novas , axar algo q nenhum player ja + achou
fazer algo para marcar
até +
belo tópico :bow_arrow
pq eu gosto d jogar com meus amigos e por diversao
eu jogava pra ser + forte q meu primo, ai vi q isso era uma besteira
ai eu comecei a joga por joga sem fundamento nenhum ai vi q sem fundamento nenhum nao iria chegar a lugar nenhum
ai comecei a joga por vontade de ser + forte e talz ai vi q tava se tornando uma comeptiçao particular
ai resolvi joga pra desvendar quest misterios e talz + nao tinha lvl suficiente
ai perdi a vontade de para e parei x)
agora to so vendo forums/aprendendo + pra poder voltar a jogar com algum fundamento q realmente me de vontade de joga x)
Eu jogo pra responder topicos inuteis no forum.
ehehehehe JK
Eu jogo Tibia, pra ter o que postar no meu flog!!!
AHAHAHHAHAHAHAHHAA, brincadeira
Eu jogo Tibia pra ficar forte e proteger alguem.
O que me desanima no Tibia eh quando meus conhecidus nuam precisam mais da minha ajuda, entaum eu mudo de server e procuro algumas pessoa gentis que precisem de proteção... pode parecer idiotice, mas pra mim eh um bom motivo pra jogar.
jogo para me descontrair dos problemas da escola ,nda de +