naum sei pq o pessoal naum gostava do sports, em 2 meses de moderação ele banoiu quase mais gente de que todos os outros moderadores juntos Oo
MODERA PROMOVIDO , SUB PERDIDO :)
=OCitação:
Postado originalmente por [Tarja Preta] ¬¬
posso chutar?
Versão Imprimível
naum sei pq o pessoal naum gostava do sports, em 2 meses de moderação ele banoiu quase mais gente de que todos os outros moderadores juntos Oo
MODERA PROMOVIDO , SUB PERDIDO :)
=OCitação:
Postado originalmente por [Tarja Preta] ¬¬
posso chutar?
Hmmm... Bons tempos. E eu concordo com o fato de alguém ter bom senso de voltar a ser o que é agora, transformando-se com relação ao que era ontem. Encosto? Talvez. E outras palavras, naquelas que você quer, se o usuário for banido e realmente ocorrer a conversão, porque não continuar? Ashgay não é mais gay. É menos sensível? Eu particularmente não notei muita difenrença, mas lá vamos nós de novo...Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Aliás, os alertas sumiram também quando o layout de resposta do fórum de alterou ^^
Só ara acrescentar, quero ver a screenshot.
Essa epoca era rox, Sports era o power abuser do mal.
Sinta-se a vontade...Citação:
Postado originalmente por Cascolino
vocês falam tanto mal do Ashton que tão fazendo a mesma coisa que ele, falando mal, floodando, desrespeitando ele e alguns otros users...
HAEUHAEUHAEUHAEUAEU
Não vou mostrar nada, só ir. Repeti sempre o mesmo, não eram palavras, somos pessoas, temos sentimentos, tentei mostrar, queria que entendessem, vissem, sentissem, o que acontece, o que sentimos, o que desejamos, parassem, olhassem como são, o que dizem, o que fazem. Não vou repetir, não acredito que vão fazer o que tentava mostrar, pedir, doia, eu ia embora do Fórum antes, era triste ver o que acontecia, que acontece, é horrível, estive pra fazer isso, ir embora, várias vezes, não fui, fiquei, não vou mostrar nada, cansei, há muito tempo, não queria, mas acho que vou. Não queria que fosse assim...
NOSSA! ESSE AI ERA VIRGULOCOMPUSIVO!!! TEM MAIS VIRGULA QUE PALAVRA NESSE TEXTO DELE AI AEUHAUEHUUHEA
Não falem assim dele, ele frequenta o fórum e talvez possa se ofender...
Hahaha, altos caras que não vejo aqui no TBr faz tempo, o Suteba, Lord Azul, e ainda tem os banidos. E ainda tinha o Fels, hahaha, o cara brigou com a galera do off e foi zoado pra caramba
eu lembro que eu cai no pau com a sindel naquele dia,nunca fiquei tao puto quando ela falou "bem feito".
Olha os floods do flex.. =P
Os flooders de hj nem se comparam. :D
hehee o capitinha q era o kra tbm, foi o ancestral da família flood..Citação:
Postado originalmente por Zero
pra kem pediu..
http://img368.imageshack.us/img368/8756/ss16yz.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/5057/ss49kp.jpg
(estávemos...ehhehe percebi isso mt depois de fazer ela..)
http://img221.imageshack.us/img221/5509/ss57pi.jpg
são 11...aqui vão algumas =]
tem da gente discutindo o q fazer pra realmente chamar a atenção..depois alguns moderas entrando no chat (niric =**) e depois o assunto indo..