n eh ih aquilo eh runa d antidote e life fluid n cura monstroCitação:
Postado originalmente por Pirox
Versão Imprimível
n eh ih aquilo eh runa d antidote e life fluid n cura monstroCitação:
Postado originalmente por Pirox
karamba c a cip é taum louca assim pra manter uma ou até mais pessoas vigiando e comandando o mino mage é uma ideia um tanto maluca mais lendo a historia do coelho vai saber né as vezes o coelho tinha alguem comandando pois era um curto periodo que ele iria fikar por ali agora imagina o mino mage nego controlando ele 24h:eek: heheh vou postar depois uma outra materia pra ver c vcs podem me ajudar mais não desistan edssa pois tem muito mais pano pra manga ainda....:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Harsenal
Cara, sua idéia é extraordinária. Sérios mesmo. Existem muitos lugares em main em que você prescisa depositar itens em cima de "botões" no chão. Quem sabe um dia o Mino Mage não coloca todos os objetos de forma correta e libera alguma coisa até então inacessível. Gostaria que alguém me ajudasse em Shivera para que fique de olho no Mage e quando todos os itens do Mage estiverem sumido da tela me avisasse, pois eu estaria de plantão na porta abaixo dele para tentar abri-la.Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
O Haloween Rare não fica no mesmo lugar em dois mundos, sei disso pq eu loguei em Shivera e falei pro meu amigo entra no mundo que ele joga, Shivera o Coelho estava no buraco dos bugs, e Pythera ele estava na Biblioteca. E não são todos os monstros que somem se forem lurados, pelo menos não lembro de ninguém tentando matar o Orshabaal e de repente ele PUFFF some. Espero ter ajudado. Abraços.Citação:
Postado originalmente por Harsenal
n precisa ter alguem 24h nele ele n aparece o tempo todo muitas x ja fui la e ele n estava podia tar do outro lado ou nCitação:
Postado originalmente por Grafite
simples o coelho podia ser varias pessoas nele e quem n garante q o orshaball suma ele so pode ter um alcanse maior q o normal agora vcs ja viraqm orshabaal empurrar 1 char?Citação:
Postado originalmente por Qix Strong
Por que a CIP contrataria pessoas só pra ficar mexendo com um monstro pra lá e pra cá? Quem sabe isso não seja apenas uma brincadeira da CIP: Quando o mino mage vê um mino sendo atacado ele automaticamente anda mais rápido para demonstrar aflição, pois, afinal, um monstro da "espécie dele" está sendo machucado.
eu consegui ipa! vc nao eh doido!
acontece mesmo! eu acabei de ver! meu deus q medonho! tirei ss!
agora sao 23:45 ta full respaw inclusive o respaw de barris com comida,
como vc disse pra mim q tinha sido de manha, devia estar full respaw tb, talvez isso so aconteça quando ta full respaw, o barril e baus deve voltar a posiiçao original e assim q nos ve, começa a arrasta-los
entende o q quero dizer?
viva que lgl cara isso prova que eu não sou totalmente maluco posta a foto aeew pra nós vermos....;)Citação:
Postado originalmente por Padre Ralph
Tipo assim,us minotauro mage d main tbm faiz isso?Tenta ver alguem ae pq meu char esta temporiariamente retired esperando o update(promessa)...
C fizer,é uma coisa normalíssima,se não.............Pensa aew!
Ipa ñ eh doido,eu ñ tirei Screen,mas eu vi o Mino dando bicuda nas caxas,era mto raro,mas qnd eu pus 1mino perto d mim e comecei a matar ele...ELE SÓ FALTO QUEBRAR A PAREDE PRA ME ESPANCAR!
XAU!
sir matheus, vc sabe se tava full respaw tb?