Há 2 torres em femor.Citação:
Postado originalmente por ghoststalker gui
Uma com uma NPC Valk no topo e outra com a grama que cresce e não te permite a passagem.
A que ele quer saber é a da grama.
Versão Imprimível
Há 2 torres em femor.Citação:
Postado originalmente por ghoststalker gui
Uma com uma NPC Valk no topo e outra com a grama que cresce e não te permite a passagem.
A que ele quer saber é a da grama.
Eu tinha feito um topico desse, postei o livro ate, mas fecharam. Acho que nem teve spoil, mas dexa. Vou postar o livro e sua traduçao:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Bom, vimos antes que quem escreveu o diario, pagou uma fortuna por essa informaçao, que o mostra que o The evil Minz escondeu a amada por ele, Caramellia. O evil Minz quase o matou, mas Sadly the druid encantou a area com uma magia em que nao se consegue passar por la. Pelo visto ele viajou ate Ab'dendriel e conheceu um elfo vagabundeando e lhe comprou uma machete para cortar a grama magica, mas pelo visto nao conseguiu, achando que nao tinha habilidade de cortar grama o suficiente para esse fim. Ele acabou se escondendo numa cave para passar a noite, e mais tarde IA ate a cidade( Ab?Carlin?Venore?Thais? ) para treinar sua habilidade, mas antes disso um monstro o matou enquanto ele ainda estava com seu diario.
Se estiver errada minha traduçao ou qualquer outra coisa, edite moderaçao.
Eu tenho investigado há algum tempo.
Acho que o livro que você acha que te dá as melhores pistas.
Ou você procura o segredo da magia com um druida, e não é um NPC de qualquer cidade, porque já tentei(Pelomenos em Thais, Carlin, Ab'dendriel não é, e duvido que seja assim tão "fácil")
E, é claro, podemos achar o elfo viajante, não sei ao certo, mas quem sabe ele não pode te dar alguma pista? Não sei, a machete que ele vendeu era comum, eu nunca consegui achar esse elfo, mas não sei se pode ser uma pista importante.
O cara também disse que ele ia tentar cortar a grama melhor. As vezes, isso não quer dizer skill de sword alto, e sim cortar a grama de uma maneira diferente, quem sabe, não sei.
Eu só posso supor.
Ah, o sauro já usou destroy field em TODOS os firefields da caverna dos Goblins e não achou nada.
~Heenett
Ok temos que tomar cuidado pessoal para nao fazer spoil cuidado com as coisas e lugares nao deve ser revelado lugar e nem onde ,
Bom estamos tendo opinioes legais .
Tendo considerado que temos entao possibilidade localizar o elf ou o druida ou até mesmo algum npc que habilite cortar a tal grama
gente cuidado
E cuidado com spoil
abraços
Eu aposto 10 centavos que a solução está em descobrir o segredo da magia. Pois aprendendo mais sobre ela você poderia aprender também como quebrá-la.
Teria o Elf preso no OF algo a ver?
Resta perguntar aos NPC's sobre este encanto. Tente:
nature-magic
ou
grass spell
Sei lá, invente :cool:
Poções citadas em livros podem ajudar também.
O que é OF?Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Eu tentei um monte de word keys e essa de nature magic tambem
HJ ficarei em uma hunt( to sem grana) mais ,amanhã concerteza me dedicarei
a essa quest.
Estou tentando reunir alguns player de malvera pra tentar descobrir isso.
E outra a partir do momento que vc se envolve numa quest outras vao aparecendo e tendo realaçoes umas com as outras > RPG > never die
OF = Orc Fortress
ah algum tempo atras nesse mesmo topico um cara postou
em darama o elfo encontrou descanso...
Por issu o elfo deve estar em darama
ummm ja sei até que monstro matou ele,tb eh obvio neh ;PCitação:
Postado originalmente por Family'Meth
bem se FOr msm esse monstro que o mateu quer dizer que ele esta nakele lokal(o corpo) tem algo a ver em como entrar,se nao pra que ele teria caido ali?por engano?pode até ser + axo dificil
q tal a magia de promoted de druid?akela q faz crescer um mato estilo GL?ou q tal tentar atacar os matos com uma fs ou uma f bomb ou um fire field?fogo pode queimar o mato...
outra soluçao eh tentar pick E HOPE em TODOS os tiles de onde esta o corpo e a criatura de qm ele morreu(sem dizer qual foi pois tds devem saber)
vlws tow saindo dpois posto +
Bom achu que ta começando a surrgir novas ideias a partir de comentarios
Continuem comentando a ideia do fogo foi bakana
valew