Eu fui tutor no mesmo tempo que ele e peguei senior junto mas perdi
que triste,poderia ser eu ali
lol
^^
Parabens pra ele e que faça um bom trabalho como game master.
Versão Imprimível
Eu fui tutor no mesmo tempo que ele e peguei senior junto mas perdi
que triste,poderia ser eu ali
lol
^^
Parabens pra ele e que faça um bom trabalho como game master.
Ele num disse nada demais! E nem alegre ele parece ser hehehe... ou é isso ou ele ta é muito preocupado com o novo cargo ^^
vo fazer oq ele fez pra ser GM
Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Ele n disse exatamente q nao simpatiza, nem todos atuam aki n eh mesmo?
Sobre o gosto contra os palladins dele eh apenas uma opinião... nao eh? ele nao eh obrigado a gostar
Foi boa ateh a intrevista, bom saber q se voce ajudar as pessoas tera uma chance de ser GM (mesmo q ela seja peqna) :cool:
GM RACISTA PQP..
ODEIA PALADIN PQ???
MORREU MTO PRA PALADIN É ???
e o kra se axa d+ tmb
so mais o admim tibiabr de gm
quer saber um segredo eu faço tdo q esse GM faz para ajudar as pessouas e naum fui recompensado como ele ¬¬ espero ser um dia hehehehehe:P até lá vou continuar a ajudar as pessouas sem recebem nada em troca e eu menti minha idade sou 1 ano + valho q esse GM e jogo a mto + tempo á uns 6 anos jogo tibia só ajudando as pessoas ¬¬ espero ser GM um dia sendo o 2º GM brasileiro (tbm é uma honra) até la vou esperar.:P hehheheehehe
aff esse GM tem kra d pilantra... naum dexa d ser mais um GM folgado, preguisoso, e só que sab d tomar cerveja...
Sinceramente, eu não gostei dessa entrevista, muito chato, não entendi nada.
hauauauh espera sentado... eu tb ajudei váris pessoas durant 2 anos nunk ganhei nada, e eu naum seria GM, é muita responsabilidade vc comandar um jogo ond milhões d pessoas do mundo todo joga.Citação:
Postado originalmente por umnerd
Entrevista interessante... pra mim pelo menos ele parecia mais humilde que o Thunder Lucky (Que praticamente havia estampado na bunda "quero ser GM". Raios, ele conseguiu pra desespero de Calmera).
Espero que o nosso ilustre desconhecido faça um bom trabalho, e não apenas "brincar de bater o ponto" como vi uns GMs frenéticos, banindo a torto e a direito banindo por coisas mínimas ou mesmo imaginárias (Lure, por exemplo. Dual Block de GS é lurar?), enquanto coisas mais sérias (Macro Hunting, Light Cheat, INVADIR CASAS) ficavam no escuro.
Que o Vauban esteja olhando onde os outros GMs esquecem (Geralmente os Oldskool GMs vão atrás... como acham que fui banido pelo Knightmare?)