Hoje em dia somente jogo OTs e quando dá tempo leio alguns forums por ae.
Eu gostaVA de Tibia, mas depois de ver como realmente funciona esse jogo, e o que se tornou....
Ah, depois que você conhece Lineage...
Versão Imprimível
Hoje em dia somente jogo OTs e quando dá tempo leio alguns forums por ae.
Eu gostaVA de Tibia, mas depois de ver como realmente funciona esse jogo, e o que se tornou....
Ah, depois que você conhece Lineage...
aiuhsiuaish a merma historia igualzinha de um amigo meu...
ele odiava tibia,xego ateh a matar a minha amiga uma vez, mais não vem ao caso,asiuhiuhsuis mais ai ele fez um char soh pra falar cum us amigos deles q jogavam, pq o povo é um vicio viu??? nem entram nu msn... hehe
ai ele gosto... e agora tah lvl 44 e ninguem suporta ele... pq ele num para de falar de tibia,vive tibia, respira tibia, come tibia ....
aiushiuhsihiush
Eu só comecei a jogar e ja me viciei, era bom os tempos de antigamente quando a GS ainda tinha cara de tora de árvore(lol).
PK era quase inexistente e podia-se jogar pvp sem medo nenhum.
Hoje em dia não jogo mais, o tibia se tornou horrivel, esta infestado de pessoas egoistas e mesquinhas, e também de burrões que só enchem o saco(popurlamente conhecidos como noobs).
Sem falar naqueles caras que pioram a vida de muitos tibianos quando param de jogar e saem pklizando todos que aparecem na sua frente.
auiahaiha
prova viva eh o meu primo!!!
p/ esses caras vc fala
duvido q vc chegue no lvl 8
ele começa a jogar e vicia
auiauhuaihihaihiuaa
obs: meu primo jah ta lvl 23 e cada vez mais viciado....
Meu colega disse que se matava no dia que jogasse tibia, passava 24 horas tirando onda com tibia, tibia isso, tibia aquilo, prefiro jogar pac man, etc
Hoje é viciadão, n vê a hora de jogar xD
Shido ~
Ou elas apenas gostaram do jogo :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
As vezes o cara não gosta de jogar bola e prefere jogar algum game.
Se não fosse Tibia, ia ser outro qualquer.
Tibia não da futuro, mas tb não tira de ngm.
Se vc pensar "Aff, perdi horas da minha vida nesse jogo." vc vai ter que pensar que perdeu horas da sua vida em tudo que vc faz.
Vc nunca vai perder horas em nada, mas se vc se sente bem em ficar jogando esse jogo assim como alguem se sente bem em ficar jogando bola, vai dar na mesma as horas que vc passou, pq vc as passou se divertindo.