Coisa boa é churrasco sem carne
Versão Imprimível
Coisa boa é churrasco sem carne
Isso existe, mas é difícil achar.Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
Qto ao Onilink e a bandeira vegetariana...
Bem, tem gente que desde criança nunca comeu algo e alega que nunca vai comer, nada demais... agora quando essa coisa deu sorte de ser a carne vermelha... aí a coisa pega, devido a popularidade do treco.
Como de praxe, tem gente que paga quem convence um vegetariano a tentar provar um pedaço de carne vermelha.
Agora não tem um filho de Deus que me pagaria pra mim provar coró.
(Bom, tô tranquilo nisso, eu comeria quase de tudo, alguém sabe onde vende escorpião frito?)
Não, prefiro um churrasco bem assado do q folhas de alface :P
Pode ser mais saudável ser vegetariano, mas eu não consigo...
Não conseguem porque não sabem, acham que é só folhas e folhas...
Bom, mas se for pra ser um Vegie ou macrobiótico, aí sim é forçar a amizade.
(Vegetariano pode comer sorvete, tomar milk-shake, comer boa parte das pizzas existentes, um monte de coisas... e um cardápio bem variado).
A propósito, o pessoal aqui tem aversão a alimentos apresentados no formato de folhas?
(Só por curiosidade... sempre tive ódio por crianças que detestavam salada. Nossa família devora até quiabo desde a mais tenra idade)
Pra mim parece fácil ser um vegetariano, já que não proíbe coisas que adoro, peixe, ovo e laticínios.
Mas dane-se, eu tenho uma boa vida, uma boa grana, e vontade de continuar comendo o que como.
(Outra coisa que notei... nossa família come bem menos carne do que os "outros")
eu como carne vermelha... well. fazer oq?
fomos acustumados assim e para sair disso... alias eu odeio peixe, os unicos q eu como é 1 q parece file e o pintado(q por sinal meu pai odeia por ser caro...)
hmm...mas nunca vi uma pessoa vegetariana nao ser saudavel.
A maioria come bem, faz exercicios regularmente...
Hmm outra coisa lembre-se q os japoneses de 3ª idade fazem ioga(em sua mairia) evitando o estresse(q aumenta a probabilidade de vida)
se nao me engano.
Lembrando que uma das minhas comidas favoritas é a baiana, que inclui muitos peixes e comidas variadas, entre elas o Caruru (quiabo cozido e-mais-whatever-que-eu-não-sei). Não sofro por ser vegetariano.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
By the way, no texto que eu botei, tem toda prova que vegetarianos são mais saudáveis que os carnívoros.
eu sou uma draga.
adoro picanha, salmão, truta, piranha, bifão, vegetais, frutas. (Quase) qualquer coisa eu traço. ultimamente toda manhã minha mãe vem fazendo de banana, morango, mamão, quinua (o alimento mais completo do mundo) e mais uns outros grãos lá.
What the Heck is Quinua?
Sim, vegetarianos vivem mais.
Mas já nasci mal acostumado.
Querer ser vegetariano pra mim é tão fácil quanto desejar a meus filhos que estudem em escolas particulares de alto padrão e em uma cidade segura sendo que mal tenho grana pra pagar o telefone e ainda tô fechando os pontos dum tiro de raspão.
Vou viver pouco, mas é minha vida.
eu não consigo imaginar minha vida sem almondegas -.-
nunca pretendo ser vegetariano.. e se eu fosse eu não acho que ficaria mais saudável não...
Créééééééé éééééééé&# 233;ééééééé 3;ééééédo,peidao.Citação:
Postado originalmente por DestrucT
de boa, é o teu gosto e gosto n se discute, mas eu odeio almondegas
Isso vai pra minha lisat do que eu nao como:
Pedras
Vegetais
Almondegas
o resto to topanu tudo.