Nunca caçei Necro, mas dizem q o loot é bom, 1 hunt geralmente cai oq?(boh ow ss e facil?)
Versão Imprimível
Nunca caçei Necro, mas dizem q o loot é bom, 1 hunt geralmente cai oq?(boh ow ss e facil?)
geralmente o que cai eh... NADA!... mas eh bom caçar necro, eh divertido e neste local da muita xp pois o resp dura segundos, meus melhores loot ate hj foram apenas 2 boh (1 em cada 2 hunts diferentes) fora isso nada mais doke mistic turban (isso sim, eh facil dele dropa :P )Citação:
Postado originalmente por Akilez
Nada, necro dropa loot facil sim..Citação:
Postado originalmente por Lunero
mas tem dias, tipo esse da hunt, q num vem nada...
Jah fiquei 14 horas sem loot...e esse dia ai sem loot tbm..
Mas gerlamente em 3 hroas de hunt vc jah sai com loot bom...
Jah peguei em 2 dias 4 boh... 1 delas veio 15 minutos depois da outra....
SS eu peguei axo q 5 na vida..aushaush foram poucas e boh jah peugei pra mais de 30 =P
Tipo, pelo que eu intendi, no seu mundo, os lvl fracos é que escolhem o preço dos equips? wtfCitação:
pois os noobs foram baixando os preços ate os lvl + altos (inclusive eu ) serem obrigados a vender + barato, boh la esta entre 35 - 40k
hauahau era so da um peido no kara q ele deitava xD
@voltei xD tinha perdido a senha e nem kiz + pegar dai eu peguei ela de vola e tamos ae xD
Bom.. os lvls altos podem estipular um preço, mas geralmente quem compra saum os lvls baxos...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Entuam...c vc quer vender uma boh a 100k...mas todo mundo quer comprar a boh a 80k..ou vc vende a 80k, ou fica com a boh e sem grana..
axo q foi isso q ele quis dizer =P
q foda vc eh, amagad n to acreditando, vc ta no necro mew deus ¬¬
Uia massa xDD quase capoto ein... oO deu um vita ali e fico esperto ne rapa aiuhauhaia
sim, foi isso que eu quis dizer, ta muito dificil vender equips no meu server por 1 preço q valha a pena, e como a quantia de noobs fazendo o mesmo sempre aumenta acabamos tendo que vender muito barato.Citação:
Postado originalmente por Socram dragonheart
E sobre voce falar q necro dropa loot facil, vc deve ser realmente muito sortudo ou 1 dakeles que leva 50 bps em uma hunt (haja paciencia :P )
Citação:
Postado originalmente por Lunero
Ultimamente eu estava com sorte..mas uma hunt de + de 8 horas e nada de loto..ontem cacei 2 hroas e nada...mas ai eh normal..to pobre agora..
nesse dia ai, fiuqei mto tempo nos necros e num veio loot....
mas....necro cai loot facil sim =P
Soh to esperando a minha sorte volta..hasuhda