Issu eu n testei ainda, mas qd tiver tempo livre estarei atras dessa informaçaoCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Versão Imprimível
Issu eu n testei ainda, mas qd tiver tempo livre estarei atras dessa informaçaoCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Blz, 31 de fist... vou treinar mais.
Quando eu tiver uns 40-45 de fist, o suficiente pra eu tomar hit de fumaça de algum bicho razoável (Rotworms de preferência), vou providenciar um teste rápido.
Mas pra isso eu precisava de uma two-handed BEEEEEEEEM fraca e na qual eu não tenha habilidade.
E nisso eu pensei em usar um Scythe. Mas que classe Scythe é? Primeiro era Sword, depois club... que classe é agora? (Se for axe, fudeu o teste pois com 3 de def de axe bloco até rotworm)
na moral, a defeza primaria só é o shield...
eu testei assim,
primeiro tirie minah arma e meu escudo, deixei apenas bota,armadura,calça,amuleto,capacete sairiam apenas faizcas.
depois tirei tudo deixei apenas o escudo, levei fumaça / sangue, pois o escudo sendo defeza primaria o q ele nao blokei passa pra defeza secundaria q no caso nao tenho.
ok depois deixei apenas minha arma e tirei todo o resto.... levei muitos danos de sangue , nao blokei nehum, levei algumas faizcas...e muito sangue
testei isso com 2 rats...
bom,chega a ser ridiculo, o first nao adianta em nada eu creio... é do mesmo jeito q vc pensar assim :
''sou druida, tenho 25 de distance, qnd jogo as minhas hmm e lonje elas saem mais forte.... plx... q tosco...:cool: ''
o first pra mim nao serve pra nada, é apenas uma classe de arma nao desenvolvida, na exitem armas de first q tem atake -> ''existe?''
com two-handed nao faz o minimo sentido... é simples voce nao tem shield, so vai bloker na def secundaria, q sao tds os itens q vc usa menos o escudo.
a first nao muda nada, nao entendi direito sua tese maz de qlq jeito axei estupida :s tipo, dá pra colocar 2 escudos nao mao , q naoa dianta nada, já expliquie isso pro alca, se a defeza da arma fosse do mesmo modo como um ''escudo'' seria possivel usar 2 armas...pra mim já esta claro, se alguem tive ruam outra ideia ae posta pra jente saber :)
Bom tá aí o teste que eu fiz, foi só pra tirar dúvida mesmo
Skills: 83/81
Monstro: 1 rat
Com os equips normais bloquei tudo u.u
Só com o escudo bloquei do mesmo jeito
Só com a arma bloquei também
Sem nada na mão bloquei tudo
Com crossbow não bloquei nada, só levei faísca, sem nenhuma fumaça
Como ficar com crossbow foi pior que ficar sem nada, então a única coisa que pode ter influenciado foi a skill de fist fighting porque eu não tinha nenhuma arma na mão. A mão nua deve ter um certo ataque e defesa assim como as armas.
no meu test foi a mesma coisa porem, fica apenas coma arma nao blokei nada... apensa faizcas sem fumaça e varios hits de sangue... pelado so levei dano com sangue, e com o x-bow levei algumas faizicasmaz tomei os mesmos danos, axo q a mao nua nem enfluencia nehuma, é a mesma coisa q pensa qnd vc ta pelado tem um warrior helemt desnhado ali ¬¬ nad a a ver, a first nao tem nenhuam arma é uma classe q nao foi desenvolvida...
creio q tu estejas enganadoCitação:
Postado originalmente por Puzzo
eu testei com arma e tomava fumaça
tava com a bota refiz o test deu fumaça mesmo, upei algusn skills de first pra testar, realmente nao adiantou anda apnhei do mesmo jeito...
-> testa de xbow e com arma melle tmb
Eu vo demora um poko pra resolver essas coisas, to em semana de provas, soh livros agora :/Citação:
Postado originalmente por Puzzo