só é bom fala q isso funciona muito bem em mundo npvp , ninguem vai quere fica hunted atoa , num esqueçam que sempre róla akele negócio do amigo do meu amigo é num sei quem auedhau... dai já viu né =/
Versão Imprimível
só é bom fala q isso funciona muito bem em mundo npvp , ninguem vai quere fica hunted atoa , num esqueçam que sempre róla akele negócio do amigo do meu amigo é num sei quem auedhau... dai já viu né =/
Poxa que belo exemplo heim, depois não sabem pq os br tem essa fama lá fora... -.-
Safado vc hein... tpw tem outro q é assim, vc oferece um item mais grana por outro, ai vc poe uma BP em cima do DP (deixa a BP vazia) ai fala por kra por o item em cima do dp e tacar pra trais ai vc taca a bp e pega o item dele, n é 100 % de chance, achu q n xega nen a 50 % mas vale tentar (ja fizeram isso comigo 2 vezes mas eu n cai, e sai lucrando 2 bps)
Como eu disse,nao kero q ngm comece roubar,apenas estou dizendo alguns macetes para q tds saibam q como se previnir...
c alguem vai fazer mal uso,simplesmente,depende da mentalidade da pessoa!
Eu tbm tenhu uns jeitos(nunca pratiquei)
1º bom vc têm que ter coisas BOAS ai tpw chega num cara n muito fraco e da trade com as coisas ai conversa com ele e vê se ele n quer emprestado(se ele pedir antes melhor ainda) ai tpw tu enrola enrola falando q n têm confiança e q n da pra emprestar ai vc fala já sei para eu confiar empresta algo seu antes...se ele for noob ele te empresta e vc ganha algo a mais xD
2º têm o de jogar mtaaaaaaaaaaaa coisa em cima do dp tbm mais ai vc precisa de um amigo pra ficar ali perto ai vc joga joga joga e tpw fica do lado do dp >> e um amigo embaixo pra caso ele jogue as coisas pra baixo ai joga bastante coisa e espera(outro dia a mina logou e eu entrei e peguei um d-shield xD)
3º World Trade- bom de preferencia tenha um amigo em outro mundo(n eh necessario) e tpw espere aqueels cara q fala troco tal item por tal item ai enrola ele e faça ele dar primeiro(têm que ter outro char no mundo)
4º Char Trade Ou P.A. Sell bom venda p.a. e peã a grana primeiro e no char venda o char e peça a grana primeiro
cya
otimos truques mas como disse o admin tinha q se br xD
flw
jajajajajaja, tpw.. num vo ser hipocrita de dizer que nunca roubei nada, mais
eu acho q roubar low lvl eh foda, agora high lvl noob, merece ser roubado :P
Se der mole, eu roubo com gosto ;)
\o/ odeio admiti mas cai no truke da giant sword XD....flws...boas dicas ae..^^
Num gosto d roubar os kras U.U"
Totalmente idiota esse thread, quem quer aprender a fazer isso que até a dona clotiude sabe.. pelo amor, se liga mano
quer ter dinheiro , vai jogar à serio.. não querer ficar robando , e pra ser robado tem que ser bem idiota (noob)