Muito boa entrevista!! :yelrotflm :P :riso:
Versão Imprimível
Muito boa entrevista!! :yelrotflm :P :riso:
Os platinums são conseguidos após realizar grandes vendas aos NPCs. Quatro hatchets ou três plate shields ao mesmo tempo, por exemplo.Citação:
Postado originalmente por Blacky
Esta entrevista foi feita há cerca de um mês, mas apenas recentemente encerrou-se a fase de edição e avaliação. Desde lá, Lady-Kayley conseguiu Level 51, e o Payton atingiu o Level 73. :)
Quem sabe consigo entrevistar o Payton da próxima... E terá versão em inglês para Tibia News ver! :cool:
Muito Fera está entrevista.
Tem q ter muita persistencia para ganhar lvl em rook.
Parabéns para o "Locke Rookgard" por consegui essa entrevista , ^^
lgl ela (me desculpe + axei meiu burro fika in rook)
lvl 30 (:rolleyes: )
ml 30 (:rolleyes: )
lvl 40 (:confused: )
50 BP de SD (:confused: )
ml 50 (:confused: )
mata u kina du meu colega 4fun (:triste: )
lvl 50 (:triste: )
lvl 60 (:wscared: )
ml 60 (:wscared: )
50 BP de SD de novo (:eek: )
lvl 100 (:eek: )
ml 80 (:mad: )
Se u best de eternia (:mad: )
Se u best du Tibia (naum tem emoticon pra isso + tamuito longe)
Vira mega rico e compra a cip (:mad2: )
Edita meu char e pega uns equipsinho COISA POCA (:cussing: )
MORRE DE TANO JOGA TIBIA (:angryfire )
So um sonhador (:thumb: ) PS: muito ateh
INTAUM TA GENTE vCS DEVE TA ME AXANDO MEIU LOKO + eu naum so nauum so naum so!!!!!!!!! flw vo treina skill de axe com u meu sorcerer!
Desculpe a ignorancia, mais faz tempo que não jogo tibia, o sunrise tem uma casa em rook???
editado:
Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until Dec 28 2005
ok ja vi é em ab, mais a casa é vazia? como ele usa ela estando em rook? estranho"
Parabéns cara...bela entrevista..mas só uma coisa:ela disse aih "you are welcome" q eu to ligado..isso quer dizer "de nada"... quando vc está retribuindo um "obrigado"..lol mas mesmo assim rox :PCitação:
Lady-Kayley - Você é bem-vindo
:P bom.....dize mq ela eh nub.....+ pra chegar nesse lvl em rook.......ela eh umas das + expertas pessaos q jogam tibia......diria q ela eh + experta mtos lvls 100 q tem por aih......naum pelo PVP.....+ sim pelo roleplay......ela ajuda os cara a fazer quests.......e ainda por cima......educada :P .....acho q poucos sao igual a ela.....mto boa a intrevista ......parabens :riso:
Tem sim.Citação:
Postado originalmente por demulis
A hipótese mais aceita é de que ele a comprou quando existia somente MAINLAND. Diz a lenda que Sunrise começou em MAINLAND, e foi teletransportado para ROOKGAARD quando a Ilha foi criada, assim como todos os seus colegas sem vocação.
A casa já estava comprada, e bastava ele mandar parcéis ao seu depot em ROOKGAARD, o que faz até hoje. ;)
Não entendi a razão do seu comentário. Sim, eu traduzi literalmente. Mas isto não quer dizer que está errado. O "você é bem-vindo" faz sentido em português, apesar de pouco usado. Aquela parte da entrevista poderia ser traduzida de diversas formas, e preferi esta. Fica a impressão de que você vasculhou todo o tópico procurando erros...Citação:
Postado originalmente por Hunted Man
malz aih nem fiquei procurando por erros no tópico.alias mto boa a entrevista..so fui te corrigir o errinho q vc cometeu... flw :)Citação:
Não entendi a razão do seu comentário. Sim, eu traduzi literalmente. Mas isto não quer dizer que está errado. O "você é bem-vindo" faz sentido em português, apesar de pouco usado. Aquela parte da entrevista poderia ser traduzida de diversas formas, e preferi esta. Fica a impressão de que você vasculhou todo o tópico procurando erros...
eaiii so o novatin aqui no sit:P
pow ela deve ser mt simpatica e jente boa :riso:
:wub:
aé tenhu uma pergunta pra faze pra vc ADMIN :eek:
os novos graficos do TIBIA vai ser apenas para quem tem
premiun acc:confused:
PQ ESPERO QUE NAO!!! PQ EU NAO TENHU A PREMIUN :triste: :dry: :mad2:
VLW!!!:D