Õ tristeza...Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Já dei uma editada. E o pior é que é um amigo real life. Imagine se não fosse. :rolleyes:
Continuemos! :)
Versão Imprimível
Õ tristeza...Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Já dei uma editada. E o pior é que é um amigo real life. Imagine se não fosse. :rolleyes:
Continuemos! :)
Isso que é amigo...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Na verdade era uma brincadera pra descontrai !!!
Foi mal se alguem se sentiu atingido de alguma manera !!!
Mais na real o meu idulo eh o Locke , me insentivou a jogar , ajudou muito no inicio e tem muita pasiensa pra atingir seus objetivos !!!
Ateh 2006 lvl 50 hein !!!
vlw
seu portuga também está pésssimo.Citação:
Postado originalmente por Jironfa
bom, eu não conheço ninguém daqui, mais só pelos tópicos representativos meu voto vai pro Locke Chere Cole por ser um grande Sub Moderador e um Moderador daqui de rookgaard e pro Burrinho Matador, pela competência de tópicos bastante úteis, para todos nóis.
e como eu não sou fascinado pelo level, não irei votar em ninguém porquê todos daqui tem level e competência também para pegar level alto.
Burrinho Matador: trabalha bastante aqui no forum
Sporro:high lvl e power gammer
John Straberry Explosion: apesar de muita gente nao conheçer,ele é um rookchar muito bom ^^,to lembrando ele aqui (eh de amera,alem de ser meu rl)
Elfo de Astera: pow,alem de ser do meu mundo,nunca vi um rookchar pegar lvl tao rapido.
tpo, nao devemos falar o rooker do ano somente pelo lvl, e sim oq ele representa pro mundo dele e pra tdos nós!
meus votos vao pro locke- pq alem dele ser um lvl alto, entende mto de rook e tdos gostam dele :)
-Cidolfas ser um grande RP e entender melhor as coisas q giram em torno de tdo RPG
bom, só tenho esses dois, tipo, nao lembro se votei, ou se os 2 estao fora do campeonato, só estou com preguiça de ler tdo historico do topico :)
Bah!
Eu postei no de mais mala e não postei aqui. :P
Vamos lá
I - Kwah Revil - O idealizador, fundador, mestre do RookStat.
II - Burrinho Matador - Um dos mais, se não o mais, inteligentes rookers, inclusive em criptografia, é divertido os posts dele(alguns, claro).
III - Lock Chere Cole - Um grande idealizador da vida em rookgaard(eu fiz um rooker a um tempão tentando fazer o que você fez, chegar ao level 40 :D, perceba não passei do 15 para entrar no rookstat xD).
IV - Sporro - Simplismente por ser o melhor brasileiro.
V - Cidolfas - Um dos pucos roleplayers deste fórum.
Eu voto na Lanita pq eh a maior rooker brasileira, mais kerida, mais linda, mais inteligente, mais tudo... puxa saco?? nom qse nd ^^
Até a página 4 do topic eu fiz a seguinte contagem:
Nossa 9 votos... Obrigado mesmo... Agora começa a campanha Burrinho para o melhor!Citação:
Locke Rookgard 13
Cidolfas 11
Ipaminondas 10
Burrinho Matador 9
Sporro 9
Elfo de Astera 8
Kwah Revil 5
GAuss 3
Archangel Kiss 3
Wilkle 1
Felipe MEndonça 1
Rookgaardian of Rook 1
Menina do Olhos Azuis 1
Mago Sombrio on Rook 1
Master Slash 1
Senhor Batata 1
Megahoutch 1
Lord Jhomps 1
John Straberry Explosion 1
Lanita 1
O impressionante é que ninguém lembrou da Lanita rooker menina e de caras como Mackenzie e Tatu do Acabado...
O pessoal daqui pelo jeito não gosta da fruta. Não faz mal, ela fica só para mim em Calmera! :PCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Brincadeira...
Tatu do Acabado merecia sim estar aí, já que fez o maior power game brasileiro que já vi... Mas o Mackenzhie este ano não jogou muito (Começou no Level 35). Bem, ele fica com o título de melhor rooker de 2004 então. :riso:
E obrigado pela contagem parcial, Eqüino Assassino. :)