Ok, to até agora pensando numa tabela.
É que até lvl30 kina num tem mto o que caçar/blockar.
Mas to pensando #)~
Versão Imprimível
Ok, to até agora pensando numa tabela.
É que até lvl30 kina num tem mto o que caçar/blockar.
Mas to pensando #)~
eu so kina 35 e n ando com menos do q 2 bp de uh
;P
msm qndo vo treina
hum, fugi longe da tua media, hehe
to lvl 72 e é muito raro eu sair com mais de 5 bps de uh.
Bom o World q eu jogava o pessoal era cauteloso :riso: entao vo diminuir algumas coisas
Bom galera arrumei um pokito..+to axando muito semelhante a um topico q eu tinha feito..das skills.. sera q adiciono as Exp/h no topico anterior?
Soh tem um problema q aquele la ta mto grande :cool:
Lastwalker Ajuda ai tio xD,a galera tb claro
Vo ajudar, mas to há vários dias pensando numa tabela adequada, mas não chego num resultado. Até lvl30, é só Larva, Scarab, Ghostland, etc.
Bom topico + como kina tem muita cap ele deve levar varios rings, tambem os eqps e claro para mim um kina lvl 60+ vai caçar em varios lugares entao eh bom ter muitas bps de uh ate ficar com 200 de cap sobrando. Com isso da pra caçar e o mais importante se proteger dos pks facin.
pow eu tenho 1 amigo EK aki em valoria, Hosko lvl 93... ele só anda com no máximo umas 12 bp's de uh... pq pensem comigo (axo q to certo):
Se vc eh HL a probabilidade de alguem kerer t matar eh muuuito menor intaum vc só precisa se preocupar com eventuais criaturas mais fortes... a não ser q vc esteja em guerra acho besteira levar mais q 10 bp's de uh pra caçar 1 bixo onde vc sabe q vai gastar no máximo umas poucas bp's ou andar por ai...
axo q só deveríamos levar mais de 10 bp's de uh se fossemos caçar dl's, demons, wl's e bixos mais fortes como esses...
sei la cara o topico ta legal mas acho q lvl 40 com 4~5 bps de uh e poka .... se toma trap se torra tudo ai se ferra ... eu mesmo quando andava so com umas 2 tomei trap e morri .... agora não ando com menos de 10 bps de uh ... acho q se tambem deveria falar das HMM,Explo,GFb entre outras...
eu mesmo usso 1 bp de explosion (não tiro muito por causa do meu lvl)
2~4 de Hmm(quando vo hunt)
1~3 de gfb
e as q não utilizo muitoo ... mais ta bom o topico .. :)
Tem Razão+ esses mundos novos sempre tem War...e os kra retired querendo cata os HL desprevinido ;PCitação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
+sua teoria ta melhor. vamos espera+opiniões pra mim modificar